Melhores staffs ajuda á evolução, pelo menos é o que me parece.Se calhar se fosse buscar o Dr. Fuentes os meus ciclistas iriam andar o triplo...
Um olheiro tenho a certeza que é inútil. Médicos não faço mesmo ideia.
Os meus ciclistas não têm assim tanta margem de progressão, mas pode ser que ao ir buscar um melhor staff os ajude a atingir o potencial máximo. Os miúdos costa-riquenhos que já existiam na DB no máximo deverão atingir uma média de 70, pelo que estive a ver no editor.
Não tenho propriamente definida uma política de contratações a longo prazo. O objetivo seria manter a identidade da equipa mas com ciclistas com média tão baixa não deverá ser muito fácil ir longe. Tenho que arranjar uma solução equilibrada.
Quanto ao médico, eu falei que era completamente dispensavel, mas tem influência. Eu acho é que estar ás vezes a comprometer um orçamento por causa de um ciclista recuperar 1 ou 2 dias mais cedo, poupo apelativo. Lá está, no World Tour, com provas super importantes pela frente, dois dias mais cedo recuperar um líder pode ser a diferença entre uma grande época ou não. Nas outras divisões não vejo beneficio nenhum, é deitar dinheiro fora.