O Tonel a cada 10 segundos dizia que o Al Arabi era fraco.Foi completamente impossível para mim ver o jogo, como foi? No geral, jogámos bem? Quem foram os destaques maiores individualmente?
Conto mais logo ver o jogo.
O Tonel a cada 10 segundos dizia que o Al Arabi era fraco.Foi completamente impossível para mim ver o jogo, como foi? No geral, jogámos bem? Quem foram os destaques maiores individualmente?
Conto mais logo ver o jogo.
Martim Cunha é isso.Se te referes ao lateral esquerdo e o Martim . Fez um belo jogo
Pra mim a epoca passada teve falta de objectividade mas foi la na frente nos PL. Precisavam de muitas oportunidades para fazer 1 golo.Não vi o jogo na totalidade, mas do que vi parece existir mais objetividade, mais jogo ao primeiro toque.
Bom sinal.
o departamento de comunicacao anda muito brincalhona nas redes sociais lol
Tambem reparei.O Tonel a cada 10 segundos dizia que o Al Arabi era fraco.
Se até ao fim do mercado se contratar um lateral esquerdo e um central, com qualidade suficiente para o 11 inicial, já fico contente...onde é que agora vamos desencantar dinheiro para um PL? em condições?Só gostei do Vasco e do Mora. Há muito lixo para despachar, pena que não tenhamos dinheiro para comprar
Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.
Falta um lateral esquerdo (até dois), um central e um PL.
E vai despontar...que tal ivan?,
Foi dos melhorescomo jogou o Mora?
Ainda bem que os olheiros internacionais não têm acesso ao portal. Se assim fosse nunca na vida iriamos conseguir vender um jogador à quantidade de "cepos" que proliferam na nossa equipa.alguns aqui são cansativos de ler...com tanta critica etc ...é cansativo
VenderGaleno e Borges, é penoso...
E estáO Vitor Bruno parece mais gordo.
Será que tem a ver com o aumento do ordenado?E está
Eu acho é que anda a comer de CRLSerá que tem a ver com o aumento do ordenado?
Não percebo como a SputaTV convida esse palhaço, saiu de cá ressabiado e é um malcriado sem educação nenhuma, já o vi em episódios publicos que se não fosse em grupo (ia com a equipa dele) tinha levado na cara.O Tonel a cada 10 segundos dizia que o Al Arabi era fraco.
O tonel é um toino...Tambem reparei.
Depois do empate conseguido contra o super forte celta de Vigo, num sinal de clara melhoria em relacao aos miticos 7, talvez sentisse a necessidade de diminuir ainda mais o nosso adversario de hoje
O Franco mesmo sem a assistência fez um bom jogoA esses podemos adicionar Baro e Franco e Cardoso, empacotar tudo para as Arabias , Turquias, Cazaquistão onde seja mas para bem longe!! Temos mesmo muita falta de qualidade no plantel
45 milhões vai ser dado....Foi dos melhores