Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,877
22,018
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Contente por voltar a ver o meu clube. Jogo treino com muitas experiências e poucas evidências.

. Sinal mais para Mora e Ivan Jaime

. Sinal de interrogação. Nao desgostei de ver o Grujic, poderá ainda ser útil?

. Sinal menos...enfim...o Galeno todas as vezes que tocou na bola, perdeu-a.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,977
4,947
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Contente por voltar a ver o meu clube. Jogo treino com muitas experiências e poucas evidências.

. Sinal mais para Mora e Ivan Jaime

. Sinal de interrogação. Nao desgostei de ver o Grujic, poderá ainda ser útil?

. Sinal menos...enfim...o Galeno todas as vezes que tocou na bola, perdeu-a.
Eu só vi o resumo. E gostei do Mora e do Ivan Jaime. Daí ter ficado admirado com alguns comentários menos bons que vi sobre o Ivan. Mas como só vi o resumo....
Gonçalo Borges parece ser um tipo impecável no balneário mas jogar à bola tá quieto. Já há uns tempos que o digo, é um Hernani mais alto.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,046
7,972
O Mora e o Vasco são melhores que o Grujic e o Baró? 😂
Opah, andas a jogar FIFA e pensas que estás na terceira temporada já, só pode…
O Baro é dos piores jogadores que temos e até prefiro o Franco por isso sim os 2 miudos são bem melhores que o Baro.
O Grujic apesar de tudo é um bom jogador para ter no banco mas o pior é o que ganha tendo em conta esse estatuto.

O Mora tem um potencial surreal e é um diamante em bruto e espero que tenha oportunidades para jogar já este ano apesar dos 17 anos que tem.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,121
7,059
44
Senhora da Hora
O Baro é dos piores jogadores que temos e até prefiro o Franco por isso sim os 2 miudos são bem melhores que o Baro.
O Grujic apesar de tudo é um bom jogador para ter no banco mas o pior é o que ganha tendo em conta esse estatuto.

O Mora tem um potencial surreal e é um diamante em bruto e espero que tenha oportunidades para jogar já este ano apesar dos 17 anos que tem.
O Mora é nosso Yamal ...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Bom treino, mas adversário fraquinho.

Vamos ver na sexta, o adversário, já tem outra qualidade.
Se vai ser mais 4 secos.


Enviado do meu Super Tijolo
Parece o alter ego do Mauro....

"adversário fraquinho"

Os BOIS de vermelho este ano vão ter luta....

Vão ter que "jogar muito por fora" para nos ganharem....
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,865
20,886
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Mora e o Vasco são melhores que o Grujic e o Baró? 😂
Opah, andas a jogar FIFA e pensas que estás na terceira temporada já, só pode…
São melhores de olhos fechados. Um vai para a quinta época sem mostrar qualidade, o outro a única qualidade que mostrou foi nos sub 19.

Estes miúdos têm mais garra, vontade do que aqueles dois juntos, mas ter dúvidas disso é assustador.👀
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,623
23,795
Gaia
Vi cerca de 70 minutos, e em resumo gostei de ver:
-um livre à entrada da área em que os marcadores eram Martim Cunha e Mora, que também bateram mais cantos e livres, o Cunha cruza melhor que muitos
-Mora joga demasiado bem, 45 M vai ser um ginjas para os tubaroes, ou temos plano B rápido ou entao vai por 45 M e é muito melhor que o Félix, cuidado
-muita gente nem devia cá estar, não vale a pena indicar nomes
-urgente, um central, um lat esquerdo, um extremo e / ou pdl
 
  • Like
Reações: SPC

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,957
10,992
São melhores de olhos fechados. Um vai para a quinta época sem mostrar qualidade, o outro a única qualidade que mostrou foi nos sub 19.

Estes miúdos têm mais garra, vontade do que aqueles dois juntos, mas ter dúvidas disso é assustador.👀
O Baró aos 17 anos era dos melhores da B, e aos 19 anos jogou bem a titular na A até a lesão...apenas depois da lesão regrediu. Isso do Baró é pura mentira.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,916
8,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Mora é um prodígio e tenho a certeza que será muito importante para nós. No entanto, acho que o Baró é muito melhor do que o pintam e estou em crer que vai ficar no plantel (e bem!). Aceito que seja a minha aposta de maior risco, mas acho que o Baró ainda nos vai dar muitas alegrias e fazer muita gente engolir bons sapos. A ver vamos...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
O Mora é um prodígio e tenho a certeza que será muito importante para nós. No entanto, acho que o Baró é muito melhor do que o pintam e estou em crer que vai ficar no plantel (e bem!). Aceito que seja a minha aposta de maior risco, mas acho que o Baró ainda nos vai dar muitas alegrias e fazer muita gente engolir bons sapos. A ver vamos...
É o que todos queremos mas que muito poucos acreditamos
 
  • Like
Reações: SPC

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
galeno fue uno de los mejores jugadores la epoca pasada, por un mal jogo ya hay que venderlo?
Sim. Não tem qualidade para jogar por nós. É fraco e ontem deu mais uma demonstração disso, é de fazer puxar os cabelos de raiva.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,966
12,127
O meu receio é que o meio campo titular do FCP inclua Eustáquio e Grujic.
Fábio Cardoso, Franco e Borges também podiam ir ser felizes para a Arábia.
 

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,644
3,811
Sempre complicado de avaliar dadas as ausências, desgaste, mudança de 11 aos 60', etc. No entanto, pareceu-me um jogo razoável em que alguns jogadores deram excelente indicações, nomeadamente Martim Cunha, Mora e Ivan Jaime.

Está visto que o Galeno é um caso perdido e que ninguém lhe vai pegar por isso, caso seja intenção do VB de jogar com um 10 por trás do Evanílson, estou tranquilo com a saída do Pepê pois o Jaime a o Mora dão perfeitas garantias.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
São melhores de olhos fechados. Um vai para a quinta época sem mostrar qualidade, o outro a única qualidade que mostrou foi nos sub 19.

Estes miúdos têm mais garra, vontade do que aqueles dois juntos, mas ter dúvidas disso é assustador.👀
O Grujic é somente dos jogadores mais físicos e técnicos que temos. Apenas. Simplesmente que para jogar num sistema de dois médios centros não serve porque é de pouca rotação.
São melhores de olhos fechados. Um vai para a quinta época sem mostrar qualidade, o outro a única qualidade que mostrou foi nos sub 19.

Estes miúdos têm mais garra, vontade do que aqueles dois juntos, mas ter dúvidas disso é assustador.👀
Se calhar para ti a qualidade é fazer uma bicicleta, não sei, ou umas cuecas. O outro também mostrou qualidade a sénior, até antes que Fábio Vieira e Vitinha, e até se afirmou mais, mas constantemente se lesiona e perde continuidad.
Assustador é que penses que dois miúdos que o máximo nível que jogaram foi na equipa B, são melhores que somente um homem que jogou na premier league, na Bundesliga, na seleção da Sérvia. Se achas que esse não mostrou qualidade nenhuma….sabes tu mais que SC, Klopp,
São melhores de olhos fechados. Um vai para a quinta época sem mostrar qualidade, o outro a única qualidade que mostrou foi nos sub 19.

Estes miúdos têm mais garra, vontade do que aqueles dois juntos, mas ter dúvidas disso é assustador.👀
Assustador para mim é um Zé ninguém pense realmente que entende mais de futebol que treinadores de futebol profissional como o SC ou o Klopp…se não reconheces qualidade ao Baró, pronto até aceito embora não concorde. Agora ao Grujic..nao sei, um internacional pela Servia, jogou na Premier, na liga alemã; mas la está tu sabes mais que essa gente.
O Mora tem qualidade?Sim
O Vasco tem qualidade? Menos do que fazeis ver aqui no fórum.
Ambos podem ter bom potencial? Pois depende, o Mora sim sem dúvida, o Vasco nem tanto embora reconheça a sua garra e entrega ao jogo, mas para 10 numa equipa que lute para ser campeã nunca vai jogar, e para 8 ainda tem que dar o litro. Eu não tenho dúvidas nenhuma que hoje em dia fazes um 2 para 2 entre Grujic/Baró vs Vasco/Mora e os miúdos são comidos nove de dez vezes. Muito fanáticos sois se pensais o contrário.
Apostaria eu em Vasco e Mora? Sim porque acho que são o futuro.
No presente podem dar mais que Baró e Grujic. Não, nem a brincar. As únicas provas dadas pelos outros dois são numa equipa B que luta para não descer de divisão.
Mas em fim. Assustador pensar que algumas pessoas pensem que jogar na segunda divisão é igual que jogar contra Barcelonas e Sportings.
 
  • Like
Reações: Dezzanove

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,034
10,070
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Diz que o outro não percebe nada do assunto e depois faz ele juízos de valor sobre a qualidade dos jogadores como se fosse um expert.

Como não amar? :ROFLMAO:
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,807
3,881
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não sei se é por uma mudança tática ou por estarem mais motivados, mas parece que estamos muito mais concretizadores. Gostei de ver. Pareceu-me que não estamos tão pressionantes como no tempo do SC mas estamos mais equilibrados na perda de bola.
Diria que muito mais alinhados com o tipo de jogo que vamos encontrar na Liga.

Os miúdos muito bem, o Toni matador muito bem, Jaime bem, Fran um pouco perdulário mas bem.

Isto vendo 1 jogo portanto vale o que vale, mas parece que temos equipa
 
  • Like
Reações: Valtec
Estado
Não está aberto para novas respostas.