Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,492
15,074
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O jogo de ontem serviu apenas de preparação, embora sirva para o treinador tirar algumas conclusões mas pouco evidentes de quem parece assimilar melhor os processos que ele quer implementar - o adversário foi o possivel ou o desejável nesta fase mas era muito fraco para termos ideias do que será a época.
Para além disso faltaram muitos jogadores que ainda não estão disponíveis, muitos que jogaram naqueles 30m finais deverão ser titulares e até foi a fase pior da equipa mas não se deve especular sobre isso.
Em princípio sairão diversos jogadores, uns vendidos se aparecerem compradores e aí teremos novas aquisições que se verá se correspondem ou não.
Ví o jogo até à altura do corte do stream mas nem gostei nem desgostei do que ví, até me cansou em certos momentos ver.
A época que vai começar é uma incógnita e perante isso nem estou otimista nem pessimista isto para não escrever exatamente a ideia que tenho que pode sair furada ou acertada..
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,680
1,286
Pepê despachado....

Estão dementes.....

PQP!

Jogador de selecção do Brasil....

Não há palavras!!
Brasil que ficou atrás do Canadá e que nem utilizou os nossos "craques"

Ahaha

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Ó Malhanga, tens que fazer dinheiro. O Galeno e Pepê estão na altura ideal para serem vendidos. O problema maior é se chegam propostas por eles que nos interessem.
Oh Machão, não me digas que achas que os 2 têm o mesmo valor....

Mas realmente tudo será uma questão de números!

Se alguém pagar 50/60 milhões por um jogador da selecção do Brasil, claro acho que se deve vender!

Apenas queria nesse caso que as comissões dos empresários não passassem dos 10%....

Não fossem na casa dos 30% como no tempo da outra senhora.....

Senão não saímos da cepa torta.....
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,967
23,777
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Oh Machão, não me digas que achas que os 2 têm o mesmo valor....

Mas realmente tudo será uma questão de números!

Se alguém pagar 50/60 milhões por um jogador da selecção do Brasil, claro acho que se deve vender!

Apenas queria nesse caso que as comissões dos empresários não passassem dos 10%....

Não fossem na casa dos 30% como no tempo da outra senhora.....

Senão não saímos da cepa torta.....
Não te preocupes com as comissões que não irão ser como era antigamente.
Quem é que vai dar 50M pelo Pepê com quase 28 anos? Era bom era.

Independentemente disso não invalida que Galeno e o Pepê tenham que ser vendidos agora. Se depois aparecem propostas interessantes é outro assunto.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,467
1,523
Não te preocupes com as comissões que não irão ser como era antigamente.
Boa Machão, se tu dizes fico mais descansado.....

É que o Antero e Cia também têm Lamborghinis em casa na garagem para alimentar.....

Ouve bem, no máximo 10%!

No próximo relatório é contas veremos se o nosso AVB conseguiu mesmo impor isso!!

Acredito nele!!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
O Mora já fez mais passes de morte ontem que o Pepê em 50 jogos na época passada

O Pepê, por um bom valor, tem que sair
Exacto.
E todas as equipas com as que jogaremos tem a qualidade dessa.Tá certo…
E toda a gente sabe o que o Pepê, segundo avançado, terceiro médio, extremo, lateral esquerdo e direito têm como função principal, e características do seu jogo, fazer passes da morte. Agora o Mora é melhor que o Pepê…
Fodasse andáis todos histéricos pelo Mora, incrível.
Uma coisa é andar ilusionado e outra bem diferente fazer do miúdo actualmente o jogador que não é nem será a curto prazo.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
E remates fora da área também.

Percebo que o Pepê tenha o seu valor. É um jogador esforçado, cumpridor, com óptima capacidade de progressao com bola, e veloz.
Mas fica-se por aí. Está tao longe de ser um craque ou um jogador decisivo como eu estou de enfiar a cara nas mamas da Sydney Sweeney.

Se ficar no plantel é mais um para ajudar, mas se é verdade que terá algum mercado, é logicamente daqueles que têm de gerar guito.
Quando depois acabar no banco aos 28 anos e desvalorizar 20 milhões é que deve ser vendido? Pepê ou é titular ou sai, no banco não faz sentido.
O Pepê no banco do Porto.
Opa tu realmente não sei que plantel achas que temos. Deves andar a ver o Madrid e a pensar que é o Porto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,406
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exacto.
E todas as equipas com as que jogaremos tem a qualidade dessa.Tá certo…
E toda a gente sabe o que o Pepê, segundo avançado, terceiro médio, extremo, lateral esquerdo e direito têm como função principal, e características do seu jogo, fazer passes da morte. Agora o Mora é melhor que o Pepê…
Fodasse andáis todos histéricos pelo Mora, incrível.
Uma coisa é andar ilusionado e outra bem diferente fazer do miúdo actualmente o jogador que não é nem será a curto prazo.
O Pepê jogou meia época atrás do avançado mas não tem que o assistir nem criar jogo para ele

E tem que ficar 1 ano inteiro sem marcar um golo na liga
 
  • Like
Reações: Palu1893

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
O Pepê jogou meia época atrás do avançado mas não tem que o assistir nem criar jogo para ele

E tem que ficar 1 ano inteiro sem marcar um golo na liga
O pepê jogou a segundo avançado porque o Sérgio queria fazer dele um Otávio, que defensivamente em alguns jogos fosse o terceiro médio, e noutros pressionar alto. O Pepê com bola tentava cair na linha para dar profundidade e largura à equipa. O Pepê terminou jogos a lateral direito muitas muitas vezes pela sua aptidão física e compreensão de jogo.
Mas lá está, o Mora na pre temporada fez um jogo treino exactamente que nem foi por ali além (seria um jogo regular se não se chamasse Mora) e já é o melhor jogador do mundo.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,358
336
Então aí tem o Francisco que é superior.
Concordo que prefiro apostar no Francisco em vez do Pepê. Não me parece superior, porque realmente não o é. Basta ver que na Euro não era capaz de fintar ninguém contra blocos baixos, e quando jogou na esquerda estava super limitado porque não se podia meter para dentro. O Francisco tem poucos recursos, mas os que tem acho que os utiliza muito bem. Já o Pepê entende melhor o jogo.
Eu também prefiro um perfil Francisco ao do Pepê para extremo
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,034
10,070
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O pepê jogou a segundo avançado porque o Sérgio queria fazer dele um Otávio, que defensivamente em alguns jogos fosse o terceiro médio, e noutros pressionar alto. O Pepê com bola tentava cair na linha para dar profundidade e largura à equipa. O Pepê terminou jogos a lateral direito muitas muitas vezes pela sua aptidão física e compreensão de jogo.
Mas lá está, o Mora na pre temporada fez um jogo treino exactamente que nem foi por ali além (seria um jogo regular se não se chamasse Mora) e já é o melhor jogador do mundo.
Isto é pura e simplesmente mentira.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,220
3,071
O problema pro Pepê não é o plantel, é que na sua melhor posição tem Iván Jaime e Rodrigo Mora.
A melhor posição do Pepê é na linha.
Um gajo rápido com boa condução de bola tem de jogar em zonas pouco povoadas.

Ele tem jogado no meio e até tem estado bem mas é quando surge o espaço para ele pôr a sua velocidade no campo que realmente faz a diferença.

Com Ivan Jaime e Mora para a zona central, o Pepê tem de regressar à posição para a qual nasceu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.