Tem cláusula de 60M45 milhões vai ser dado....
Outro Vitinha, foda-se!!
Tem cláusula de 60M45 milhões vai ser dado....
Outro Vitinha, foda-se!!
O Mora e o Vasco são melhores que o Grujic e o Baró?Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.
Despachar era assim se o Vítor Bruno apertar o André Villas-Boas oferecer estes gajos que não servem...O Franco mesmo sem a assistência fez um bom jogo
E bate bem bolas paradas.O Martim Cunha na 1ª parte tira aquele cruzamento de primeira redondinho para a cabeça do Nico, que mandou à barra
Parece mentira, mas há um lateral esquerdo que sabe cruzar uma bola
Eu nao vou bater mais no galeno senao..Só deu para ver a segunda parte. Adversário muito frágil, só sabia dar lenha. O que anda o Verratti ali a fazer? Até dá pena.
Deu para ver alguns bons apontamentos do Mora, Ivan Jaime e gostei do Navarro.
Continuo a achar que precisamos de um extremo esquerdo na linha do Chico: um Wesley ou Luís Perea desta vida.
Sexta feira a dificuldade aumenta um pouco, mas o que interessa é ir trabalhando as novas ideias do mister. Se der para ganhar melhor ainda
Diogo, Chico, Eustáquio, Wendell, Pepê e Evanilson.Este jogo embora chapa 4. Há ali muita coisa mal, esperemos melhoras e alguns reforços cirúrgicos
SimO Martim Fernandes está lesionado?
Por acaso até foram 4!Gostei bastante de ver a equipa com 3 centrais
Do que vi da segunda parte não teve grandes decisões na linha, acho que ele o Borges foram os piorzitos. A ver se alguém contrata o Galeno, está na altura ideal para ser vendido.Eu nao vou bater mais no galeno senao..
Ficam 11.Dos 29….para aí uns 18 não têm qualidade para o Porto que todos queremos essa é a verdade
Ponta de lança principalmenteFundamental um central, um defesa esquerdo e um extremo esquerdo.