Bom jogo?? Sinceramente acho que falta mesmo muita qualidade á equipa e infelizmente não é com este “ouro da casa” que vamos lá!! Mas não há dinheiro há que espremer o que temos, mas há ali muita falta de qualidade que até a bola chora quando chega aos pés de alguns!!Bom jogo. Nota-se que temos muitas opções de qualidade para o meio campo. Nas alas falta consistência sem o Chico.
Eu não insistia no Galeno por mais uma época, era a altura ideal para sair. O Borges também devia ir emprestado, para ver se dá em alguma coisa.
Por acaso no fim pareceu me ver a defender com o varela a trinco, e a atacar, o Varela ia para o lado esquerdo numa linha de 3.Gostei bastante de ver a equipa com 3 centrais
Precisamos de um extremo desiquilibrador esquerdo o galeno é horrivelSó gostei do Vasco e do Mora. Há muito lixo para despachar, pena que não tenhamos dinheiro para comprar
Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.
Falta um lateral esquerdo (até dois), um central e um PL.
Esse também tem de ir embora mas o Jaime podia jogar dali mesmo jogando mais por dentro, um lateral esquerdo mais ofensivo que conseguisse fazer a ala toda era top e talvez mais barato que um extremo.Precisamos de um extremo desiquilibrador esquerdo o galeno é horrivel
Se te referes ao lateral esquerdo e o Martim . Fez um belo jogoGostei muito do numero 84
Quem é o puto?? Dinis ou Martim Cunha??
Bom pé esquerdo.