Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,123
6,205
Porto
Não vi o jogo na totalidade, mas do que vi parece existir mais objetividade, mais jogo ao primeiro toque.
Bom sinal.
Pra mim a epoca passada teve falta de objectividade mas foi la na frente nos PL. Precisavam de muitas oportunidades para fazer 1 golo.
Depois la atras, a minima coisa sofriamos...

3 centrais parece-me que pode dar mais consistencia defensiva, o que poderá potenciar a equipa no momento do ataque porque deixam de ter que estar demasiado preocupados com não desposicionar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,075
7,365
44
Lisboa
bom jogo mas... a outra equipa acho que mal chegou a nossa baliza....
esperar por testes mais dificeis para ver
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,916
5,865
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Só gostei do Vasco e do Mora. Há muito lixo para despachar, pena que não tenhamos dinheiro para comprar

Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.

Falta um lateral esquerdo (até dois), um central e um PL.
Se até ao fim do mercado se contratar um lateral esquerdo e um central, com qualidade suficiente para o 11 inicial, já fico contente...onde é que agora vamos desencantar dinheiro para um PL? em condições?
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,219
1,994
alguns aqui são cansativos de ler...com tanta critica etc ...é cansativo
Ainda bem que os olheiros internacionais não têm acesso ao portal. Se assim fosse nunca na vida iriamos conseguir vender um jogador à quantidade de "cepos" que proliferam na nossa equipa.
Chamar de cepo um jogador que na época passada em 48 jogos marcou 16 golos e fez 12 assistencias (alguns dos quais na CL), é uma cois que, verdadeiramente me tira do sério.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,335
5,806
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vi parte do resumo e o que me salta à vista é a disponibilidade física. Exemplo disso é a arrancada do Jaime no início da jogada do quarto golo. Não me recordo de lhe ter visto uma jogada destas na última época.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.