Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.
C

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
483
897
Gostei bastante de ver a equipa com 3 centrais
 
  • Like
Reações: hawkeyes

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,985
2,147
Bom jogo. Nota-se que temos muitas opções de qualidade para o meio campo. Nas alas falta consistência sem o Chico.

Eu não insistia no Galeno por mais uma época, era a altura ideal para sair. O Borges também devia ir emprestado, para ver se dá em alguma coisa.
Bom jogo?? Sinceramente acho que falta mesmo muita qualidade á equipa e infelizmente não é com este “ouro da casa” que vamos lá!! Mas não há dinheiro há que espremer o que temos, mas há ali muita falta de qualidade que até a bola chora quando chega aos pés de alguns!!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,866
20,891
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só gostei do Vasco e do Mora. Há muito lixo para despachar, pena que não tenhamos dinheiro para comprar

Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.

Falta um lateral esquerdo (até dois), um central e um PL.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,026
3,632
Bom treino, com alguns momentos de boa sinergia, mas como tantas vezes o Tonel fez questão de dizer - Foi contra um adversário fraco.

Pelo menos no meio, suspeito que temos já dois bons reforços: Jaime e Mora. Mas ainda é cedo para conclusões definitivas.

Será que com o Carmo a 100%, teríamos jogado com 3 centrais? Fica a questão para ver daqui a 3 dias. Aí já iremos jogar com uma equipa que daqui a 1 semana terá o seu primeiro jogo oficial. Pelo menos fisicamente já estarão melhores que nós.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,728
8,288
Só gostei do Vasco e do Mora. Há muito lixo para despachar, pena que não tenhamos dinheiro para comprar

Mas vendendo o Baro e Gruijc e tendo o Mora e Vasco, pelo menos neste setor já estamos mais fortes.

Falta um lateral esquerdo (até dois), um central e um PL.
Precisamos de um extremo desiquilibrador esquerdo o galeno é horrivel
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,916
9,548
Sem muitas invenções e se não houver saídas dos habituais titulares
Os da frente pode muito bem ser o Evanilson com o Ivan Jaime a apoiar lhe. O Pepê num lado e Chico no outro.
Mas isso acho que é simplificar demais. Vá ter que complicar com o Galeno num lado e o Pepê atrás do Evanilson. Um filme já visto bastantes vezes a época passada
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,866
20,891
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Precisamos de um extremo desiquilibrador esquerdo o galeno é horrivel
Esse também tem de ir embora mas o Jaime podia jogar dali mesmo jogando mais por dentro, um lateral esquerdo mais ofensivo que conseguisse fazer a ala toda era top e talvez mais barato que um extremo.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,291
3,859
Foi completamente impossível para mim ver o jogo, como foi? No geral, jogámos bem? Quem foram os destaques maiores individualmente?

Conto mais logo ver o jogo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,726
14,535
Gostei do que vi, momentos e jogadas bem interessantes principalmente para esta altura..parece-me que ficaremos pelo 4231 ( e ainda bem! )..do meio campo para frente será Varela, Nico, Chico na direita, Jaime atrás do Evanison..depois gostava era da venda do Galeno e ir buscar um extremo esquerdo a sério porque também não confio minimamente no Pepê..
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,389
2,724
Vila Nova de Gaia, 1981
Estes jogos podem enganar mas pareceu-me que a maior diferença para já é no posicionamento dos laterais. Mais contidos na organizaçao ofensiva o que por si só pode , repito, pode favorecer numa das maiores lacunas que tinhamos que era o posicionamento defensivo apos perda de bola...e na teoria tambem obriga a maior movimentaçao das linhas defensivas dos adversarios ... teoricamente..é tudo bonito..vamos ver mas no geral gostei
 
  • Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.