Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Philipp disse:
Não estou a ver o programa porque neste momento não posso mas se o BB falou do trafico de droga do Presidente do Benfica vai de encontro àquilo que eu disse ontem. É preciso definir os dois alvos principais, Benfica e LFV.

É raro o FC Porto atacar o líder da máfia, LFV. Só desejo e peço que se ataque de forma clara e sem floreados ou meias palavras. Cobardia não rima com FC Porto.
Não chegou a falar, apenas deu a dica... disse que ficava para outro programa.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,150
1,002
Alguém, com tempo ,  que faça um resumo das melhores partes e que possamos espalhar pelas redes sociais para passar a mensagem..

Está top este programas ..
Os intervenientes também.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Gostei muito do programa de hoje. Acima de tudo vem unir ainda mais os adeptos portistas, chamando à atenção para algumas situações que escapam à vista de alguns adeptos (como eu, p. ex.).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
feira_portista disse:
Não chegou a falar, apenas deu a dica... disse que ficava para outro programa.
Mas espero que fale mesmo. Eles e outros. Andamos anos e anos a ser atacados por esse corrupto sem vergonha cheio de pontas soltas e não somos capazes de aproveitar nada.

LFV é o líder da máfia, o líder do polvo. E é o líder que temos de atacar se queremos mandar abaixo o império.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,017
1,535
O programa está TOP.

Espero que a seguir comecem a denunciar formalmente ao Ministério Público, porque por eles, Ministério Público, sem denúncias, não vão mexer uma palha.

Mas a linha que AGORA (finalmente!) está a ser seguida, de denúncia constante e permanente, sem meias palavras, só tem que ser elogiada. É por aqui que temos que seguir para combater o POLVO.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,277
Porto
vivafcp disse:
A Vodafone em Lisboa está a boicotar a transmissão do Porto Canal agora. Palhaços
Se é assim é enviar mail a reclamar para o Porto Canal e sobretudo para a Vodafone.

Amanha a gravaçao do programa julgo já esta disponivel no site do Porto Canal.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Acabei agora de ver o programa pois nao consegui ver em directo e mais uma vez foram fantásticos! Parabéns, não deixaram nada por dizer!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,784
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só é pena que este seja o único espaço onde se colocam em cima da mesa as vergonhas "escondidas" do futebol português.

Impressionante como os comentadores afetos ao NGC noutros canais são uns mansos que se deixam humilhar, que deixam os outros abutres atacar o FC Porto e dizer o que lhes apetece sem ninguém lhes fazer frente.

Em mais lado nenhum ninguém nos vai defender, por isso acho bem que se use o canal do clube para denunciar a vergonha que vai no futebol português. Por muita pouca visibilidade que tenha, por muito que o país se esteja nas tintas para o Porto Canal, ao menos estamos a denunciar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Já que na ordem do dia está as contas do Porto gostaria de saber se o Porto Canal é um canal autossustentável e quais os custos que o clube tem com o canal, alguém que me possa esclarecer?

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Universo Porto de Sexta à noite com 1:20h e apenas 6 minutos dedicados às modalidades de pavilhão.

E sem nada a comentar, apenas as antevisoes do costume.

Com jogo decisivo na EHF Cup hoje no Caixa. Que recebe o mesmo destaque dos Sub 15 de futebol, mas ainda mais no fim do programa.

Tanto encher chouriços e depois... Esta porra é uma VERGONHA.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Espero que daqui a bocado dediquem pelo menos um "capitulo" à arbitragem vergonhosa de Barcelona, na Youth League.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
já acabou.. oh :(

para a semana, excepcionalmente, por causa do juventus x FC Porto, será na 4a feira, às 23h