Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
já acabou.. oh :(

para a semana, excepcionalmente, por causa do juventus x FC Porto, será na 4a feira, às 23h
Daqui até lá para quem for de Lisboa é fechar as janelas e PORTAS(18) senão entra pó🤣

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Este Francisco J. Marques está a quanto tempo no clube? Porque se chegou este ano é a melhor contratação de sempre!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Este Francisco J. Marques está a quanto tempo no clube? Porque se chegou este ano é a melhor contratação de sempre!!
Já está à mais tempo. Finalmente começamos a atacar o cérebro da máfia.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Engraçado que acusam o benfica de virar as atenções para nós quando começamos a contar para o totobola... E nós também não fizemos isso?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,876
Olimpo
AlmadoBoné disse:
Engraçado que acusam o benfica de virar as atenções para nós quando começamos a contar para o totobola... E nós também não fizemos isso?
Boa a hora em que o fizemos! Calados é que não podíamos continuar a assistir a toda a vergonha que se tem passado no nosso futebol. Finalmente começamos a desmascarar o polvo e isso começa a chatea-los, por alguma razão eles agora viraram as atenções para nós.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Portoallez2 disse:
Já anda no clube faz algum tempo...curiosamente já foi muito criticado aqui no forum, principalmente quando iniciou o Dragão Diário.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
nuno queiros disse:
Já anda no clube faz algum tempo...curiosamente já foi muito criticado aqui no forum, principalmente quando iniciou o Dragão Diário.
Ainda me lembro quando muitos "adeptos virtuais" que por aqui andam todos os dias, e moderadores incluídos, incentivaram a que todos saissem da mailing list do Dragões Diário e deixassem de o ler.

Lamentável.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Péter Lipcsei disse:
Ainda me lembro quando muitos "adeptos virtuais" que por aqui andam todos os dias, e moderadores incluídos, incentivaram a que todos saissem da mailing list do Dragões Diário e deixassem de o ler.

Lamentável.
Lamentável é uma palavra muito branda...mas é só a opinião de um portista radical...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
nuno queiros disse:
Lamentável é uma palavra muito branda...mas é só a opinião de um portista radical...
Como sei que devo estar na red list dos moderadores que nada fazem a membros que insultam, jogadores, treinadores e direcção, e focam-se mais em que defende o clube, preferi ser comedido.

Garanto que a partir de agora vou deixar de o ser.

PORTO SEMPRE!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Péter Lipcsei disse:

Lamentável.
Quanto ao incentivar à saída do Dragões Diário no período a que te referes, fui um dos que assumiu aqui o cancelamento do mesmo, e voltaria a fazê-lo porque não sou nenhum parvinho. Lamento mas eu não como gelados com a testa, e num período em que o clube era violentamente ROUBADO, o Dragões Diário era ridículo, patético e miserável. Se na altura haviam portistas a defenderem aquilo, coitado do FC Porto!

As coisas mudaram, AGORA, FINALMENTE! Estou cá para dizê-lo, mas isso sou eu que estou cá sempre e não quando me convém.

Lamento mas a mim ninguém me coloca de um lado da barricada: ou há os maus que criticam tudo e são uns traidores ou os que dizem bem de tudo e são lambe botas.

Elogio quando tenho que criticar e critico quando tenho que o fazer. Nestes últimos anos parece-me óbvio que apenas tem havido razões para críticas, e violentas.

Por fim, aparece mais vezes para comentar em vez de insultar. E já agora quando o clube está na mó de baixo e não em recuperação. Assim é fácil falar.

Quanto a pseudo portistas e infiltrados, não se preocupem, estamos cá para tratar disso e praticamente todos os dias expulsamos users. Não pensem é que vamos expulsar tudo o que mexe e no fim ter aqui meia dúzia de gatos pingados em que todos vão dizer ok a tudo o que se passa no clube. Nesse dia, morremos mais um bocado como clube.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Desculpa Apo, mas como dizes, numa altura em que o clube era roubado e gozado semana após semana, pedir o cancelamento do único meio utilizado pelo clube para nos defender, ainda por cima apelidando-o de ridículo e patético é no mínimo discutível.

Compreendo a crítica à SAD por se achar que só por si o DD era pouco, ou não respondia aos nossos desejos, não compreendo esse apelo ao cancelamento da mesma, numa altura em que era preciso que os portistas falassem a uma só voz.

Ainda mais estranho era, quando o DD era constantemente citado por benfiquistas e pela comunicação social, fazendo cair por terra alguns argumentos dos anti-DD que se bem te lembras, diziam que não tinha projecção, ninguém o lia, etc, etc...

P.S- Ainda hoje leio todos os dias.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Desculpa Nuno mas o DD nessa altura não nos defendia. Basicamente não servia para nada e seguia a lamentável estratégia que o clube tinha na altura (comido de cebolada semana após semana e ficava em silencio e deixava andar). A razão nunca a vamos saber...

Parece que esses tempos negros dos "bons rapazes" já passaram, mas espero que não nos tenham custado o título. Nesse caso a pintura fica borrada na mesma.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Francisco J Marques é o mesmo de antigamente. o Dragões Diário é que mudou, para melhor.

a apatia do FC Porto era bem patente e nada condizente com o espírito de Dragão.

as coisas mudaram recentemente. e aínda bem. talvez porque existia precisamente entre muitos Portistas críticas à comunicação do FC Porto, nomeadamente o DD.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O que mudou é que o Porto ganhou 8 jogos seguidos. O resto é tudo treta. Sempre foi e sempre será. Se formos campeões até o Presidente volta a ser DEUS.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Houve de facto, e até acho que foi tarde demais, uma mudança radical de estratégia de comunicação que coincidiu com a entrada no cargo do Francisco J. Marques... Agora se o nomearam por precisamente ter um perfil mais condizente com as novas diretrizes (o anterior, peço desculpa não me recordo do nome, pode ser muito bom profissional mas não aparenta ter esse perfil) ou se foi ele a tomar a decisão, isso já são outras questões. Uma coisa é certa, houve uma mudança, deixámos de ser os "bons rapazes" e isso só peca por tardio sinceramente.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A estratégia do Dragões Diário é que mudou. Dantes era um nojo e só se preocupava em atacar Portistas, daí ter retirado a minha assinatura. Como mudou de redacção e começou a atacar quem deve realmente atacar, voltei a seguir. Agora se voltar o dia em que volta a atacar Portistas, deixo de seguir de vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
jardel disse:
O que mudou é que o Porto ganhou 8 jogos seguidos. O resto é tudo treta. Sempre foi e sempre será. Se formos campeões até o Presidente volta a ser DEUS.
Sim, mas esqueceste-te de referir que a comunicação do clube, finalmente, está a fazer o seu trabalho. O pior é que isso pode ter sido feito demasiado tarde. Se perdermos o campeonato, só há um responsável, o presidente.