Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
por vezes num emaranhado de palavras e ideias, algumas coisas escapam, não se dá o devido destaque a certas coisas de verdadeira importância nas entrelinhas. por isso quero destacar estas palavras do Francisco J Marques, proferidas esta 3a feira no programa Universo Porto - da Bancada, a propósito da força oculta da agenda boifiquista na comunicação social, através dos seus comentadores, mais ou menos orientados pelo clube do regime, para exercerem pressão sobre o mundo das arbitragens. diz o Francisco J Marques, depois de explanar uma estratégia por parte de um comentador boifiquista num jornal por forma a condicionar os árbitros:

"é preciso que se reaja a isto, tem que haver forma de combater isto"

concordo Francisco, é preciso que se combata isso. assim sendo, tem a palavra o FC Porto e os seus responsáveis. esperemos mais e melhor combate por parte do FC Porto.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Blashyrkh disse:
por vezes num emaranhado de palavras e ideias, algumas coisas escapam, não se dá o devido destaque a certas coisas de verdadeira importância nas entrelinhas. por isso quero destacar estas palavras do Francisco J Marques, proferidas esta 3a feira no programa Universo Porto - da Bancada, a propósito da força oculta da agenda boifiquista na comunicação social, através dos seus comentadores, mais ou menos orientados pelo clube do regime, para exercerem pressão sobre o mundo das arbitragens. diz o Francisco J Marques, depois de explanar uma estratégia por parte de um comentador boifiquista num jornal por forma a condicionar os árbitros:

"é preciso que se reaja a isto, tem que haver forma de combater isto"

concordo Francisco, é preciso que se combata isso. assim sendo, tem a palavra o FC Porto e os seus responsáveis. esperemos mais e melhor combate por parte do FC Porto.
O Francisco a mandar mensagem para o interior? Se há pessoa que tem falado é ele, ele tem é de potenciar e influenciar as vozes superiores a ele a falarem!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jack Bauer disse:
O Francisco a mandar mensagem para o interior? Se há pessoa que tem falado é ele, ele tem é de potenciar e influenciar as vozes superiores a ele a falarem!
eu acho que lhe deram a orientação e liberdade para desmontar e denunciar o polvo.

acho que a mensagem que ele envia não é para o interior. a mensagem é para o exterior. alias, minutos depois, no programa, surge essa mesma mensagem para o exterior de forma mais explícita.. os meios de comunicação social que ainda são independentes devem investigar, devem equilibrar e exigir igualdade de forças, meios e contenção nas agendas feitas para coagir o mundo do futebol.

o que eu acho, é que essa intervenção por parte dos meios de comunicação social isentos, só ocorrerá se o FC Porto a um nível superior hierárquico o vier a sugerir.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Todos os dias leio o DD, não notei grande diferença como muitos falam.

A grande diferença que senti, é que agora começamos a chamar os tentáculos do Polvo pelos nomes. Parece que não, mas colocar nomes em vez de frases abstractas causa mais impacto...no entanto, os ofendidos sentiam o toque.

Outro aspecto que trouxe grande melhoria, e ai concordo com aqueles que dizem que a nossa comunicação melhorou, foi o facto do facebook do clube ter começado a publicar imagens. Quer se queira quer não uma imagem tem muito mais impacto que uma frase.

A parte de deixarem de se meter com portistas pode ser vista de dois lados. Podemos dizer que também já não se vê grandes criticas por parte do Sousa Tavares e afins, até os pipoqueiros deixaram de assobiar aos 10 minutos.

No fundo tudo isto se resume a uma coisa...se ganhas tudo é diferente. Venha quem vier, traga a teoria que trouxer, se ganhas tudo se torna mais fácil.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
muito bem. além de ser verdade isto do pissi.. estamos já a condicionar o boifica para o jogo em paços. bem!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Blashyrkh disse:
muito bem. além de ser verdade isto do pissi.. estamos já a condicionar o boifica para o jogo em paços. bem!
Vale muito condicionar o jogo do paços, estou mesmo a ver o arbitro ser condicionado seja ele quem for. Os arbitros sabem bem o que devem fazer, pior seria por o arbitro mostrar um amarelo na Mata Real. Ficava logo arrumado pela estrutura benfiquista. 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pensador disse:
Vale muito condicionar o jogo do paços, estou mesmo a ver o arbitro ser condicionado seja ele quem for. Os arbitros sabem bem o que devem fazer, pior seria por o arbitro mostrar um amarelo na Mata Real. Ficava logo arrumado pela estrutura benfiquista.
isso não invalida que, dentro do contexto da nossa comunicação, esta situação não seja bem lembrada e apontada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Blashyrkh disse:
isso não invalida que, dentro do contexto da nossa comunicação, esta situação não seja bem lembrada e apontada.
E muito bem , isso não esta em questão. Só acho que neste caso concreto não conseguirá produzir efeitos. Agora o que o Porto esta a fazer com este programa já o deveria ter feito a muito tempo.