Alguém arranjam a imagem quando eles meteram as gravações do ventura e o outros matrecos?
Porque?dragao86 disse:A máquina do enfique pelo seu avençado gil veio chamar mentiroso ao Bernardino Barros...
Diz que no dia do ataque o assistente estava nomeado para um jogo nosso... e isso invalida qualquer possível ataque.PortoMDL disse:Porque?
Dragões atacam V. Setúbal e BenficaWarriorFCP disse:A nossa comunicação social é de facto uma coisa absolutamente nojenta.
Ontem no Universo Porto, já o tinha feito na TVI24, Bernardino Barros leu detalhadamente o relatório da queixa apresentada pelo árbitro assistente Inácio Pereira após o carro lhe ter sido vandalizado e a família ameaçada nos dias seguintes ao Vitória de Setúbal - Benfica. Alguém viu alguma notícia nos principais jornais portugueses? Nos telejornais?
O Francisco Marques também disse que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e não só, esteve a jantar com Ferreira Nunes, ex-responsável pelo sistema de observação e classificação dos árbitros e também esteve presente na Tribuna, em Paços, a ver o jogo do "seu" Benfica. Pergunto, e se fosse Ferreira Nunes a jantar com responsáveis do FCPorto e a ver jogos na tribuna? Logicamente que seria primeira página da Bolha e do Rascord, e seriam feitas reportagens especiais sobre o apito dourado e mais não sei o quê.
Completo nojo.
Quem é esse gil?É só a pagina do facebook ou o gajo dá a cara em mais algum lado?dragao86 disse:A máquina do enfique pelo seu avençado gil veio chamar mentiroso ao Bernardino Barros...
não percebo como o JN e o JOGO não fazem capa com esses escândalos...Roma disse:Critiquei e muito a comunicação do Porto nos ultimos anos e com razão. Agora tenho que elogiar mesmo. Estou a gostar bastante do trabalho do Francisco J. Marques e que seja para continuar! Finalmente alguém directamente ligado ao clube FCPorto a ter coragem para vir constantemente falar de toda a podridão e atacar aquela merda de lá de baixo.
Porque ao contrário que muita gente diz ( principalmente lá em baixo) o OJogo está longe de ser o nosso "grande aliado" como era antigamente. Até nisso perdermos força .. de vez em quando lá vem uma coisa ou outra mas nada haver com antigamente.lucho disse:não percebo como o JN e o JOGO não fazem capa com esses escândalos...
Só avençado online...LordFCP disse:Quem é esse gil?É só a pagina do facebook ou o gajo dá a cara em mais algum lado?
Eu ainda tenho esperança que, com o avançar do tempo, este país deixe de ser a fossa que é.WarriorFCP disse:Mas acham que alguém vai investigar a cena das carrinhas?
Então se já encontraram no antigo estádio da luz, já na presidência do Vieira, armas, droga e adereços dos NN e Diabos Vermelhos tudo nas mesmas instalações e isso como que por magia esfumou-se e nunca mais ninguém soube no que deu, parece-me que este caso das carrinhas, apesar de constituir crime, ninguém vai investigar nada, ninguém vai mexer uma palha, porque obviamente se trata do clube que está acima de tudo e de todos, inclusive da Constituição.
Bem sei que não é fácil, mas devíamos ir além do Porto Canal. Temos que nos fazer ouvir!Roma disse:Critiquei e muito a comunicação do Porto nos ultimos anos e com razão. Agora tenho que elogiar mesmo. Estou a gostar bastante do trabalho do Francisco J. Marques e que seja para continuar! Finalmente alguém directamente ligado ao clube FCPorto a ter coragem para vir constantemente falar de toda a podridão e atacar aquela merda de lá de baixo.
Exato.Como desmascarar e derrubar este polvo?chibitz disse:Bem sei que não é fácil, mas devíamos ir além do Porto Canal. Temos que nos fazer ouvir!
Não é fácil , é impossível. Sempre foi @chibitz. Antigamente o que nos safava é que tínhamos uma estrutura que era tão forte que isso não atingia ( e ainda contávamos com a ajuda do OJogo e JN). E planteis que eram inequivocamente melhores e treinadores que davam a cara e defendiam sempre o clube nem que dessem um murro na mesa.chibitz disse:Bem sei que não é fácil, mas devíamos ir além do Porto Canal. Temos que nos fazer ouvir!
A comunicação social sempre foi um nojo e sempre lidamos bem com isso. Mesmo hoje em dia, acho que não é o maior problema que temos. O grande problema é que é isso, é a formação dos árbitros, é ir almoçar com ex-responsáveis da arbitragem ao Rei dos Leitões na Mealhada, é meter treinadores nos clubes que enfrentam ambos os candidatos ao título na reta final do campeonato, é terem um regime de excepção no que toca à justiça (tanto civil como desportiva)... Podíamos continuar aqui a tarde toda a enumerar o que nos f*de. É mesmo um verdadeiro polvo, cujos tentáculos chegam a tudo e todos.Roma disse:Não é fácil , é impossível. Sempre foi @chibitz. Antigamente o que nos safava é que tínhamos uma estrutura que era tão forte que isso não atingia ( e ainda contávamos com a ajuda do OJogo e JN). E planteis que eram inequivocamente melhores e treinadores que davam a cara e defendiam sempre o clube nem que dessem um murro na mesa.
Se tivéssemos isso tudo, esses jogos de comunicação social afectava-nos zero. Pelo contrário , dava mais motivação.