Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A nossa comunicação social é de facto uma coisa absolutamente nojenta.

Ontem no Universo Porto, já o tinha feito na TVI24, Bernardino Barros leu detalhadamente o relatório da queixa apresentada pelo árbitro assistente Inácio Pereira após o carro lhe ter sido vandalizado e a família ameaçada nos dias seguintes ao Vitória de Setúbal - Benfica. Alguém viu alguma notícia nos principais jornais portugueses? Nos telejornais?

O Francisco Marques também disse que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e não só, esteve a jantar com Ferreira Nunes, ex-responsável pelo sistema de observação e classificação dos árbitros e também esteve presente na Tribuna, em Paços, a ver o jogo do "seu" Benfica. Pergunto, e se fosse Ferreira Nunes a jantar com responsáveis do FCPorto e a ver jogos na tribuna? Logicamente que seria primeira página da Bolha e do Rascord, e seriam feitas reportagens especiais sobre o apito dourado e mais não sei o quê.

Completo nojo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,022
19,147
PortoMDL disse:
Diz que no dia do ataque o assistente estava nomeado para um jogo nosso... e isso invalida qualquer possível ataque.

Mas o BB respondeu:
https://youtu.be/7lMwbJff7vg?t=28m22s

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado mas tira o link pf.  Nao des visitas a partir do forum a esse monte de merda.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:
A nossa comunicação social é de facto uma coisa absolutamente nojenta.

Ontem no Universo Porto, já o tinha feito na TVI24, Bernardino Barros leu detalhadamente o relatório da queixa apresentada pelo árbitro assistente Inácio Pereira após o carro lhe ter sido vandalizado e a família ameaçada nos dias seguintes ao Vitória de Setúbal - Benfica. Alguém viu alguma notícia nos principais jornais portugueses? Nos telejornais?

O Francisco Marques também disse que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e não só, esteve a jantar com Ferreira Nunes, ex-responsável pelo sistema de observação e classificação dos árbitros e também esteve presente na Tribuna, em Paços, a ver o jogo do "seu" Benfica. Pergunto, e se fosse Ferreira Nunes a jantar com responsáveis do FCPorto e a ver jogos na tribuna? Logicamente que seria primeira página da Bolha e do Rascord, e seriam feitas reportagens especiais sobre o apito dourado e mais não sei o quê.

Completo nojo.
Dragões atacam V. Setúbal e Benfica
11:14 - 22-03-2017

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, criticou a forma como os sadinos jogaram no Dragão.

«Não me lembro de um jogo com tanto antijogo, o V. Setúbal foi de um chico-espertismo enorme. Além do guarda-redes, o Vasco Fernandes foi assistido e... ficou logo bom. Isto é vigarice. Foi antijogo do primeiro ao último minuto», contestou, em declarações ao Porto Canal.

Francisco J. Marques acusou o Benfica de querer voltar ao passado, anunciando que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, foi visto a jantar na noite do Juventus-FC Porto com Ferreira Neves, antigo responsável pelas classificações dos árbitros, na Mealhada, e no sábado, num dos camarotes do Estádio Capital do Móvel. Revelou também que o árbitro-assistente Inácio Pereira teve o carro vandalizado após não ter indicado um penalty sobre Carrillo no final da partida V. Setúbal-Benfica.

Bollha

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O programa de ontem foi fantástico.
Achei especial piada quando Francisco J. Marques divulgou até as matrículas das carrinhas que o Regime aluga para levar aquela vara a que chamam claque, sabendo-se também que é tudo pago a dinheiro pelo próprio Regime.

Como ele disse... Se é tão fácil arranjar-se tal informação, porque é que ninguém investiga isto?
Uma autêntica vergonha.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
dragao86 disse:
A máquina do enfique pelo seu avençado gil veio chamar mentiroso ao Bernardino Barros...
Quem é esse gil?É só a pagina do facebook ou o gajo dá a cara em mais algum lado?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Critiquei e muito a comunicação do Porto nos ultimos anos e com razão. Agora tenho que elogiar mesmo. Estou a gostar bastante do trabalho do Francisco J. Marques e que seja para continuar! Finalmente alguém directamente ligado ao clube FCPorto a ter coragem para vir constantemente falar de toda a podridão e atacar aquela merda de lá de baixo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mas acham que alguém vai investigar a cena das carrinhas?

Então se já encontraram no antigo estádio da luz, já na presidência do Vieira, armas, droga e adereços dos NN e Diabos Vermelhos tudo nas mesmas instalações e isso como que por magia esfumou-se e nunca mais ninguém soube no que deu, parece-me que este caso das carrinhas, apesar de constituir crime, ninguém vai investigar nada, ninguém vai mexer uma palha, porque obviamente se trata do clube que está acima de tudo e de todos, inclusive da Constituição.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,857
3,838
Vila do Conde, 1974
Roma disse:
Critiquei e muito a comunicação do Porto nos ultimos anos e com razão. Agora tenho que elogiar mesmo. Estou a gostar bastante do trabalho do Francisco J. Marques e que seja para continuar! Finalmente alguém directamente ligado ao clube FCPorto a ter coragem para vir constantemente falar de toda a podridão e atacar aquela merda de lá de baixo.
não percebo como o JN e o JOGO não fazem capa com esses escândalos...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
lucho disse:
não percebo como o JN e o JOGO não fazem capa com esses escândalos...
Porque ao contrário que muita gente diz ( principalmente lá em baixo) o OJogo está longe de ser o nosso "grande aliado" como era antigamente. Até nisso perdermos força .. de vez em quando lá vem uma coisa ou outra mas nada haver com antigamente.

Neste momento temos o nosso canal. Que basicamente falamos para "nós" porque só os portistas é que se interessam por aquilo. Eles para alem do canal , conseguem ter o jornal generalista mais vendido do país ( correio da manha ) e os jornais desportivos mais vendidos do Pais ( bola e record) e ainda tempo de antena no canal do Carlinhos de Paredes ( RTP ) , na Sic que sempre foi um grande aliado e no "canal do Moniz" a TVI. Controlam tudo. Nós ficamos aqui a mamar.

Para além disso conseguem ter 3 comentadores estrategicamente colocados naqueles programas ridiculos de domingo e segunda a noite.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Mas acham que alguém vai investigar a cena das carrinhas?

Então se já encontraram no antigo estádio da luz, já na presidência do Vieira, armas, droga e adereços dos NN e Diabos Vermelhos tudo nas mesmas instalações e isso como que por magia esfumou-se e nunca mais ninguém soube no que deu, parece-me que este caso das carrinhas, apesar de constituir crime, ninguém vai investigar nada, ninguém vai mexer uma palha, porque obviamente se trata do clube que está acima de tudo e de todos, inclusive da Constituição.
Eu ainda tenho esperança que, com o avançar do tempo, este país deixe de ser a fossa que é.
Pode ser sonhar alto, mas espero mesmo que um dia apareça alguém com os tomates no sítio para mandar esta escumalha toda para a jaula e se faça justiça.

Simplesmente não existe verdade desportiva no futebol em Portugal. É escandaloso e está à vista de toda a gente, principalmente agora que as coisas correm o mundo sem haver muito esforço.

Sei que é difícil, quase impossível, até porque não é só no futebol que estas coisas acontecem, mas sonhar não custa nada.

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Roma disse:
Bem sei que não é fácil, mas devíamos ir além do Porto Canal. Temos que nos fazer ouvir!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
chibitz disse:
Bem sei que não é fácil, mas devíamos ir além do Porto Canal. Temos que nos fazer ouvir!
Não é fácil , é impossível. Sempre foi @chibitz. Antigamente o que nos safava é que tínhamos uma estrutura que era tão forte que isso não atingia ( e ainda contávamos com a ajuda do OJogo e JN). E planteis que eram inequivocamente melhores e treinadores que davam a cara e defendiam sempre o clube nem que dessem um murro na mesa.

Se tivéssemos isso tudo, esses jogos de comunicação social afectava-nos zero. Pelo contrário , dava mais motivação.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Não é fácil , é impossível. Sempre foi @chibitz. Antigamente o que nos safava é que tínhamos uma estrutura que era tão forte que isso não atingia ( e ainda contávamos com a ajuda do OJogo e JN). E planteis que eram inequivocamente melhores e treinadores que davam a cara e defendiam sempre o clube nem que dessem um murro na mesa.

Se tivéssemos isso tudo, esses jogos de comunicação social afectava-nos zero. Pelo contrário , dava mais motivação.
A comunicação social sempre foi um nojo e sempre lidamos bem com isso. Mesmo hoje em dia, acho que não é o maior problema que temos. O grande problema é que é isso, é a formação dos árbitros, é ir almoçar com ex-responsáveis da arbitragem ao Rei dos Leitões na Mealhada, é meter treinadores nos clubes que enfrentam ambos os candidatos ao título na reta final do campeonato, é terem um regime de excepção no que toca à justiça (tanto civil como desportiva)... Podíamos continuar aqui a tarde toda a enumerar o que nos f*de. É mesmo um verdadeiro polvo, cujos tentáculos chegam a tudo e todos.

Podemos criticar a equipa e o treinador, mas a verdade é que a crítica é unânime: FC Porto foi roubado com todas as palavras durante a primeira volta do campeonato. O objetivo era claro: arrumar connosco de início e depois eles tratavam da lagartada com facilidade. E à medida que o campeonato vai caminhando para o final, as coisas vão continuar a acontecer cada vez mais. Neste último jogo até o porco do Couceiro reconheceu que houve um penalti por marcar a favor do FC Porto, mas todos sabemos que foi mais que um. 

Eu só queria que alguém de fora viesse investigar esta teia que está montada no futebol português. É chocante, é descarado, fazem tudo às claras e passa tudo incólume. Eles fazem e a imprensa abafa.

PS: Achei especial piada ao facto de JJ e Orelhas se terem encontrado, na semana passada, num hotel e terem estado a conversar "casualmente". Ontem fizeram aquele papelinho que todos vimos, fizeram de conta. Se só eu acho isto tudo muito esquisito então devo estar a ficar maluco.