Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bom programa mas não o suficiente... Precisamos que a SAD e o Presidente falem.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
É um dos jogadores que mais nojo me mete de sempre daquele clube. Que gajo ridiculo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,048
16,344
Roma disse:
É um dos jogadores que mais nojo me mete de sempre daquele clube. Que gajo ridiculo.
A mim é o que me mete mais mesmo de sempre! Nunca vi uma fdp tao porco como este xonas, espero que alguem lhe foda as pernas e que lhe acabe com a carreira!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Jonas é um porco. Ponto. Não é um homem, é uma besta sem princípios...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Portoallez2 disse:
A mim é o que me mete mais mesmo de sempre! Nunca vi uma fdp tao porco como este xonas, espero que alguem lhe foda as pernas e que lhe acabe com a carreira!!
Não digo de sempre porque houve muitos outros que era iguais ou piores que este cabrão, mas deve estar no top5 sem duvida.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,048
16,344
Roma disse:
Não digo de sempre porque houve muitos outros que era iguais ou piores que este cabrão, mas deve estar no top5 sem duvida.
Depende dos ódios..xD, eu não consigo odiar tanto um mergulhador como este grande fdp...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,524
5,282
25 min sem marcar uma falta a nosso favor... e pior com faltas flagrantes por marcar a nosso favor!

Foi precisamente o período em que fomos encostados atrás! Não foi pelo benfica foi pelo Xistra!

Cada vez entendo menos a nossa direção e treinador!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,048
16,344
Este fora de jogo ao jota FODA-SE!! Podia ter sido o golo da vitoria , de certeza que nao era o luisao que o apanhava, esse assistente teve nota 10 para eles, viu perfeitamente a agressao do samaris ao alex telles e nada, aquela falta samaris sobre o corona nada, o penalty sobre o xonas nao teve duvidas...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Emanuel85 disse:
25 min sem marcar uma falta a nosso favor... e pior com faltas flagrantes por marcar a nosso favor!

Foi precisamente o período em que fomos encostados atrás! Não foi pelo benfica foi pelo Xistra!
Daí os jogadores no fim estarem alegres...jogaram contra tudo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,048
16,344
Fds eu só queria pedir ao clube que adoptasse uma estratégia de comunicação agressiva, é que já chega,eu já não consigo ver mais isto, isto são assaltos uns atrás dos outros, aqueles fdp encornados estão em 1º por causa das arbitragens, essa é a verdade..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portoallez2 disse:
Este fora de jogo ao jota FODA-SE!! Podia ter sido o golo da vitoria , de certeza que nao era o luisao que o apanhava, esse assistente teve nota 10 para eles, viu perfeitamente a agressao do samaris ao alex telles e nada, aquela falta samaris sobre o corona nada, o penalty sobre o xonas nao teve duvidas...
A do Samaris o fiscal de linha tem de ver.

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,636
Conquistas
7
109
a questão é que isto de só mostrar as imagens que lhes interessa acontece em TODOS os jogos no galinheiro/btv

é mais que óbvio que isso tem imensa influencia na opinião publica e naquilo que se vê.

assim, claro, pode-se roubar à vontade...

só mesmo neste país é que um clube pode transmitir os seus jogos...é um escândalo...mas já se tornou normal...já todos 'aceitaram'. é apenas mais uma arma que o regime tem a mais...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,524
5,282
Ainda bem que estão a falar dos festejos.... muita gente aqui a criticar uma coisa que não aconteceu! Eu disse-o mais que uma vez na noite do jogo aqui no Portal a vários users que criticavam a equipa pelos tais festejos!

Os únicos festejos que houveram foi pelo Maxi e pelo golo que marcou há anterior equipa nada mais!

Para ver se muita gente acaba com essa conversa que nos inferioriza e não é verdadeira!