Bom programa mas não o suficiente... Precisamos que a SAD e o Presidente falem.
Seria curioso alguem de direito da direcção ser convidado a participar no programa...digo euPortoMDL disse:Bom programa mas não o suficiente... Precisamos que a SAD e o Presidente falem.
Aí está! ehehehedragao86 disse:Espero que mostrem o Precário Guerra a dizer que o Felipe empurra o jolas...![]()
A mim é o que me mete mais mesmo de sempre! Nunca vi uma fdp tao porco como este xonas, espero que alguem lhe foda as pernas e que lhe acabe com a carreira!!Roma disse:É um dos jogadores que mais nojo me mete de sempre daquele clube. Que gajo ridiculo.
Não digo de sempre porque houve muitos outros que era iguais ou piores que este cabrão, mas deve estar no top5 sem duvida.Portoallez2 disse:A mim é o que me mete mais mesmo de sempre! Nunca vi uma fdp tao porco como este xonas, espero que alguem lhe foda as pernas e que lhe acabe com a carreira!!
Depende dos ódios..xD, eu não consigo odiar tanto um mergulhador como este grande fdp...Roma disse:Não digo de sempre porque houve muitos outros que era iguais ou piores que este cabrão, mas deve estar no top5 sem duvida.
Obviamente.PortoMDL disse:Bom programa mas não o suficiente... Precisamos que a SAD e o Presidente falem.
Daí os jogadores no fim estarem alegres...jogaram contra tudo.Emanuel85 disse:25 min sem marcar uma falta a nosso favor... e pior com faltas flagrantes por marcar a nosso favor!
Foi precisamente o período em que fomos encostados atrás! Não foi pelo benfica foi pelo Xistra!
A do Samaris o fiscal de linha tem de ver.Portoallez2 disse:Este fora de jogo ao jota FODA-SE!! Podia ter sido o golo da vitoria , de certeza que nao era o luisao que o apanhava, esse assistente teve nota 10 para eles, viu perfeitamente a agressao do samaris ao alex telles e nada, aquela falta samaris sobre o corona nada, o penalty sobre o xonas nao teve duvidas...
Ver viu....mas...Calabote disse:A do Samaris o fiscal de linha tem de ver.