Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,348
Volto a perguntar, só para o caso de não terem visto, alguém arranja a imagem da "turma , a madraça da luz"...xD

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Volto a perguntar, só para o caso de não terem visto, alguém arranja a imagem da "turma , a madraça da luz"...xD
Cortesia do Facebook do Portal dos Dragões :)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,874
1,334
aos anos que andamos a falar destas situações e tudo na mesma.
o BB falou desta queixa na GNR e jornais... rolinha nestum

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
WarriorFCP disse:
A nossa comunicação social é de facto uma coisa absolutamente nojenta.

Ontem no Universo Porto, já o tinha feito na TVI24, Bernardino Barros leu detalhadamente o relatório da queixa apresentada pelo árbitro assistente Inácio Pereira após o carro lhe ter sido vandalizado e a família ameaçada nos dias seguintes ao Vitória de Setúbal - Benfica. Alguém viu alguma notícia nos principais jornais portugueses? Nos telejornais?

O Francisco Marques também disse que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e não só, esteve a jantar com Ferreira Nunes, ex-responsável pelo sistema de observação e classificação dos árbitros e também esteve presente na Tribuna, em Paços, a ver o jogo do "seu" Benfica. Pergunto, e se fosse Ferreira Nunes a jantar com responsáveis do FCPorto e a ver jogos na tribuna? Logicamente que seria primeira página da Bolha e do Rascord, e seriam feitas reportagens especiais sobre o apito dourado e mais não sei o quê.

Completo nojo.
Eu acho que um dos nossos responsáveis ou talvez o próprio BB devia ir entregar pessoalmente à ERC todos esses documentos e, se nada se passasse posteriormente, denunciá-los (ERC).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conceição Santos disse:
Eu acho que um dos nossos responsáveis ou talvez o próprio BB devia ir entregar pessoalmente à ERC todos esses documentos e, se nada se passasse posteriormente, denunciá-los (ERC).
A ERC é uma anedota.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,035
5,610
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Hoje, às 21h.

https://twitter.com/FCPorto/status/844896212163706881

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estou a ouvir o precário guerra na tvi24 e só tenho isto a dizer:

AMO-TE Universo Porto da Bancada! <3

ehehehehehe que azia que o gordo tem pelo UPdB

S

sinal

Guest
Para-se uma transmissão de um jogo decisivo de Hóquei, para se ouvir as declarações do comissário da PSP e o para o comentário do Cândido Costa e do Fernando Rio a essas declarações.

Surreal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Universo Porto de Bancada não chega... A direcção do Porto tem de ser mais activa...