Volto a perguntar, só para o caso de não terem visto, alguém arranja a imagem da "turma , a madraça da luz"...xD
Cortesia do Facebook do Portal dos DragõesPortoallez2 disse:Volto a perguntar, só para o caso de não terem visto, alguém arranja a imagem da "turma , a madraça da luz"...xD
Eu acho que um dos nossos responsáveis ou talvez o próprio BB devia ir entregar pessoalmente à ERC todos esses documentos e, se nada se passasse posteriormente, denunciá-los (ERC).WarriorFCP disse:A nossa comunicação social é de facto uma coisa absolutamente nojenta.
Ontem no Universo Porto, já o tinha feito na TVI24, Bernardino Barros leu detalhadamente o relatório da queixa apresentada pelo árbitro assistente Inácio Pereira após o carro lhe ter sido vandalizado e a família ameaçada nos dias seguintes ao Vitória de Setúbal - Benfica. Alguém viu alguma notícia nos principais jornais portugueses? Nos telejornais?
O Francisco Marques também disse que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e não só, esteve a jantar com Ferreira Nunes, ex-responsável pelo sistema de observação e classificação dos árbitros e também esteve presente na Tribuna, em Paços, a ver o jogo do "seu" Benfica. Pergunto, e se fosse Ferreira Nunes a jantar com responsáveis do FCPorto e a ver jogos na tribuna? Logicamente que seria primeira página da Bolha e do Rascord, e seriam feitas reportagens especiais sobre o apito dourado e mais não sei o quê.
Completo nojo.
A ERC é uma anedota.Conceição Santos disse:Eu acho que um dos nossos responsáveis ou talvez o próprio BB devia ir entregar pessoalmente à ERC todos esses documentos e, se nada se passasse posteriormente, denunciá-los (ERC).
Começa às 22:30pensador disse:Hoje não dá o Universo Porto?
Impressionante como aqueles dados do presidente do Benfica não se investiga!!!Zeus disse:Mais um grande programa do Universo Porto da Bancada! Que gozo me dá ver este programa!
universoporto@portocanal.ptpavlovdoorman disse:Alguém sabe o mail do Universo Porto de Bancada?
Go...dragao86 disse:Já está no ar!