Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
O clube vai ter de começar a  "jogar" com a agressividade no MÁXIMO!!! Esta merda esta-me a dar vómitos, isto mete-me um nojo descomunal, estes filhos da granda p... sao do pior que existe, não podemos deixar passar isto...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,053
16,351
Não podem ser só estes programas e os adeptos a revoltarem-se, o próprio clube vai ter de começar a tomar medidas e bem sérias e agressivas ou estamos bem lixados..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não estou a ver o programa porque neste momento não posso mas se o BB falou do trafico de droga do Presidente do Benfica vai de encontro àquilo que eu disse ontem. É preciso definir os dois alvos principais, Benfica e LFV.

É raro o FC Porto atacar o líder da máfia, LFV. Só desejo e peço que se ataque de forma clara e sem floreados ou meias palavras. Cobardia não rima com FC Porto.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
STEMPIN disse:
Gostava que tivessem uma palavrinha para os árbitros da federação de basquetebol. Mais um assalto hoje...
envia mail para eles. aqui há umas semanas abordaram lances do óquei. eles ainda hoje falaram de uma situação da sporttv chamada à atenção através de um adepto que os informou.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
vivafcp disse:
A Vodafone em Lisboa está a boicotar a transmissão do Porto Canal agora. Palhaços
Aqui na minha televisão também está com problemas. Temos de apresentar reclamação, pois via internet funcionou bem.