Eu sei o que vocês querem, é um canal à la Boi TV, ou à lá OsgasTV, ou seja, um canal para encher chouriços. A única coisa que salva a BoiTV é a Premier League, de resto, é um nojo autêntico de canal, em que a maioria dos programas existem para denegrir os adversários ou para contar histórias do apito dourado. A OsgasTV é um canal feito à imagem da BoiTV, um canal de propaganda ao líder, um canal com programas humorísticos que só servem para denegrir os adversários, um canal onde os comentadores são alvo de chacota pelo péssimo profissionalismo, ou pela falta total de conhecimento pelo que comentam.
Desculpem lá, mas o Porto Canal, em comparação com essa merda, tem 1000 x mais classe e conteúdo. Tirando os programas de Karaoke que só servem para encher chouriços, é um canal com nível e qualidade.
Programação dedicada ao clube, programação dedicada à cidade e a toda a região norte. Eu como estou farto de levar com a merda dos canais centralistas como a SIC, a TVI e a própria televisão do Estado. Prefiro mil vezes ver o Telejornal do PortoCanal com o comentário do Professor Jorge Sequeira ou do Dr. Julio Machado Vaz, 2 grandes figuras da região norte.
Programas sobre o clube com Candido Costa que é um comentador brilhante, o Bernardino Barros que apesar de alguns exageros não tem medo de pôr o dedo na ferida, etc...
Se vocês querem um canal de propaganda ao líder, ou de ataque constante aos adversários é com vocês. Eu acho que o canal está excelente. Pode melhorar, claro que pode, mas este é o caminho e não a merda de canal que os orcs e as osgas têm.