Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 194 58.6%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.4%

• Total de eleitores
    331

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
grandeFCP disse:
Nesta nova temporada vamos ter uma programação mais agressiva por parte do Porto Canal, como jogos em casa da equipa A, ligas estrangeiras (como a espanhola, alemã ou holandesa)?
Era importante dinamizarmos o nosso canal...
??? Mas essa dinamização não vai passar pelas ligas que referiste!!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
grandeFCP disse:
Nesta nova temporada vamos ter uma programação mais agressiva por parte do Porto Canal, como jogos em casa da equipa A, ligas estrangeiras (como a espanhola, alemã ou holandesa)?
Isso das ligas e dos jogos da equipa A é totalmente impossível.
Agora que devíamos ter uma programação mais agressiva, aí isso devíamos... por isso também defendo que devia ser criado um Porto Canal 2 totalmente dedicado ao clube 24h por dia.

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,492
2,006
60
Estive a ver agora a entrevista do Victor Hugo, e foi muito interessante. Contou alguns episódios engraçados!

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,915
1,751
um segundo canal não se justifica. Em HD sim é uma necessidade. Muitos dos programas repetem-se varias vezes só com um canal quanto mais dois.
Acho que deviam transmitir todos os jogos da nossa formação, ainda para mais sendo normalmente os jogos sabados e domingos de manha onde só são exibidos repetições atras de repetições

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,534
87,629
40
FCP07 disse:
um segundo canal não se justifica. Em HD sim é uma necessidade. Muitos dos programas repetem-se varias vezes só com um canal quanto mais dois.
Acho que deviam transmitir todos os jogos da nossa formação, ainda para mais sendo normalmente os jogos sabados e domingos de manha onde só são exibidos repetições atras de repetições
Chegou-se a falar que o objectivo era ter um porto canal generalista e outro totalmente dedicado ao clube. Ambos em HD.

Para mim faz todo o sentido.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
FCP07 disse:
Justificava-se plenamente a criação de um segundo canal dedicado inteiramente ao clube. Ficariamos com um canal a transmitir conteúdos gerais e outro a transmitir conteúdos exclusivamente do clube (jogos da equipa b, formação, modalidades, programas de debate sobre a actualidade desportiva no clube, programas dedicados à formação, equipa principal, programas dedicados à dragon force, etc...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
27
Cascais, 1966
WarriorFCP disse:
Justificava-se plenamente a criação de um segundo canal dedicado inteiramente ao clube. Ficariamos com um canal a transmitir conteúdos gerais e outro a transmitir conteúdos exclusivamente do clube (jogos da equipa b, formação, modalidades, programas de debate sobre a actualidade desportiva no clube, programas dedicados à formação, equipa principal, programas dedicados à dragon force, etc...
Sabes que canal de clube tem o maior share?

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
27
Cascais, 1966
grandeFCP disse:
provavelmente estão na sporttv.
mas ...para que é que precisas disso?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ver o Porto canal e aparece uma entrevista ao Luis Castro... Já me vieram os suores... :(

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
admin disse:
Alguém tem um stream do Porto Canal?!! Hoje não consigo nada.
Tenho por aqui vários sites e não está a dar em nenhum. Eles usam quase todos o mesmo stream.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Hoje o Bernardito Barros disse mais ou menos o que muitos users aqui no fórum escreveram... que é uma pressão inaceitável sobre a arbitragem, que se este caso fosse com o NGC seria capa de todos os jornais etc.