Esta acabar porto canal uma peca sobre andebol época 98/99. Já tou com as lágrimas nos olhos.31 anis depois fomos campeões... Estive lá tinha 11 anos! Lindo!k dia mágico! TDs mereciam passar pelo que passei nesse dia no nosso pavilhão
Gostava de ver a apresentação dos equipamentos, mas não encontro nada. Se alguém encontrar que avise se faz favor.Minsanepod disse:Não existe nenhum link?
O porto canal só funciona para programas de fofoca ou programas que não interessam a ninguém...Marmita disse:SIC Noticias acompanha em directo o trajecto do autocarro na Holanda e a chegada ao hotel e o Porto Canal não liga nenhuma ! mas que vergonha é esta ??? não esperava de dizer isto, mas obrigado SIC.
Preferia que não acompanhassem o autocarro e que fizessem jornalismo desportivo.Marmita disse:SIC Noticias acompanha em directo o trajecto do autocarro na Holanda e a chegada ao hotel e o Porto Canal não liga nenhuma ! mas que vergonha é esta ??? não esperava de dizer isto, mas obrigado SIC.
ahhahahahahPhilipp disse:Preferia que não acompanhassem o autocarro e que fizessem jornalismo desportivo.
Desculpa lá ... mas queremos imagens a acompanhar autocarros a andar porque......?apocalypto disse:O Porto Canal, como está, não serve os interesses do FC Porto. Veremos quais são os planos para futuro.
Permite-me discordar, mas, temos sim conteúdo para 24 horas.sirmister disse:Mas o que queriam, um canal a passar 24 horas coisas repetidas? o FCP não tem conteúdo para um canal 24 horas, as coisas podem ser sempre melhoradas mas o modelo parece-me o certo.
eu vou-te dizer uma coisa que provavelmente poucos portistas sabem, ou se interessam - q são duas coisas, para mim, abaixo dos mínimos - sabes qual é o share dos canais dos três clubes? adivinha lá quem ganha?apocalypto disse:Digo sem rodeios: o Porto Canal, tal como está, é uma treta pindérica que não serve os interesses do FC Porto!
Ou avançamos para a compra definitiva do canal e criámos um Porto Canal 2 exclusivo para o clube ou então mais vale desistir pois isto não tem jeito nenhum.
Repito: o Porto Canal, tal como está, vale ZERO e é um favor que fazemos aos adversários.
o PortoCanal tem MAIS SHARE do que a BTV.ruifcpsempre disse:Permite-me discordar, mas, temos sim conteúdo para 24 horas.
O problema é que dá trabalho.
E no Porto canal não querem ter trabalho.
Terem que fazer entrevistas nas quais têm que estudar o passado das pessoas e os seus grandes feitos; *
Terem que comprar cameras HD para melhor qualidade de transmissão;
Terem que se deslocar aos treinos e jogos das modalidades, principalmente treinos;
Terem que fazer directos de qualidade ao invés de encher chouriços como fazem nos programas de fofoca ou lá que é aquilo...
São muitas coisas que dão trabalho para se fazer, e que por isso, não são feitas...
*Nas modalidades que já tivemos ou ainda temos...
Isso foi uma parte da ligação em directo, estavam a falar do estágio, da chegada do Casillas, da saída do Quaresma...enquanto mostravam as imagens dos jogadores a entrar para o hotel iam falando no Porto, mas estavam lá , ao contrário de outros e principalmente do nosso canal,admin disse:Desculpa lá ... mas queremos imagens a acompanhar autocarros a andar porque......?
Tem menos share porque é um canal pago.admin disse:o PortoCanal tem MAIS SHARE do que a BTV.
Agora pensa no orçamento que aquilo tem, os encargos altissimos que tem em contratos com direitos de transmissão...para terem MENOS SHARE que o PortoCanal.
Eu se fosse gestor daquilo dava um tiro na cabeça e fugia para espanha.
Já tinham menos share antes disso, jogos de futebol á parte, a opção generalista sai sempre a vencer a opção canal de clube (em audiências) quando não mete conteúdos de valor pelo meio.Dragon Force disse:Tem menos share porque é um canal pago.
Não são realidades comparáveis.