Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 194 58.6%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.4%

• Total de eleitores
    331

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,505
5,109
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não me queixo do que me dão. Temos um canal jovem, mas a crescer de forma sustentada, com alguns programas de qualidade e com gente competente na direcção do canal. Conferências de imprensa do futebol, jogos da equipa B, juniores A/B fase final, modalidades, programas sobre o universo portista e de análise já são bastantes horas dedicadas ao clube. Voltando ao inicio, não me queixo, é um canal que consumo bastante mas que em plena era das novas tecnologias não pode viver sem o HD, este sim é para mim uma falha que espero ver colmatada em breve, se possível já esta época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,383
admin disse:
aqui está a programação de dia 15 relativamente ao Porto Canal.
http://portocanal.sapo.pt/programacao/2015-07-15/

Esqueçam a transmissão deste jogo (pelo Porto Canal).
Como é que é possível???
A menos que o corpo técnico nao quera que o jogo seja transmitido nao vejo qualquer desculpa para que isso aconteca...
Nao percebo a forma de funcionar deste canal sinceramente!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,058
10,457
ele ta a queimar tempo para se interrompido pelo jogador como Iker Casillas. tarouco tarouco mas sabe o que é bom

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
admin disse:
este comentador , o sequeira, é um espetaculo!
Eu adoro os comentários deste senhor, consegue levar tudo com calma e ironia mesmo falando de assuntos sérios usando comparações e vivencias muito engraçadas...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,532
20,383
Espero que pibliquem o video da chegada no site porque estou no estrangeiro e apanhar na net um link para ver o Porto Canal é mentira!

D

DanielgFCP

Guest
Chega a maior contratação de sempre:

"só amanhã é que vamos poder ouvir casillas. Vamos falar de bilhar".

D

DanielgFCP

Guest
JORGE ARAUJO disse:
Sinceramente não acho que seja um termo que caia bem quando estamos a falar de um órgão oficial do clube,pelo amor de deus! Esse desprezo é mesmo só pelo canal?
Este desprezo pelo canal advém pelo facto de nunca se haverem assumido como um canal 100 % dedicado ao clube Cozinheiros, consultórios e programas da manha tipo luis goucha que nada têm a ver com o clube é no mínimo insólito no mundo da elite do futebol.

Minha opinião

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
excelente 45 minutos à Porto. parabéns ao sr alipio jorge, pelo q faz pelo nosso bilhar.
e para terminar umas imagens de iker a abracar pinto da costa e antero, ao jantar! :)