http://cdn2.thegloss.com/wp-content/uploads/2014/02/harry-potter-screaming-never.gifBestMimo disse:Teve ser mesmo de skipe, para quando o HD?
http://cdn2.thegloss.com/wp-content/uploads/2014/02/harry-potter-screaming-never.gifBestMimo disse:Teve ser mesmo de skipe, para quando o HD?
Não sabes quanto custa alugar um satélite por meia hora, pois nao?Aspire85 disse:Esta qualidade de imagem em Horst é horrível...
Podes providenciar essa informação?Walter White disse:Não sabes quanto custa alugar um satélite por meia hora, pois nao?
Desprende-se que certamente era o valor do aluger do satélite versus patrocinadores, mas se fosse assim mesmo que desse pouco que vendiam a sporttv os direitos deste jogo.MDragonFCP disse:https://pbs.twimg.com/media/CJ-LVauUwAAKPGb.jpg
Um estádio destes e não há condições para a transmissão televisiva. Se calhar os estádios dos Aroucas, Tondelas e afins têm melhores condições...
é isto mesmoWalter White disse:O conceito do canal está muito bem definido. Um canal generalista, que defende o norte do país do centralismo instalado. Aliás, à imagem do que o FCPorto sempre fez na sua história: lutar contra a capital e dignificar o norte do país, principalmente o nosso distrito.
O conceito do canal é tão interessante que abre espaço a personalidades com outras preferencias clubisticas, lembro-me do Júlio Machado Vaz, e tem uma audiência que não se limita a portistas. Conheço muito boa gente benfiquista que adora ver os programas do Porto Canal.
Isto é que torna o canal interessante; ser generalista, aberto a todos e não apenas uma emissora de bajulação ao clube. Eu até acho que, se queremos cativar adeptos com um canal, este conceito é excelente. Entrar de mansinho pela casa das pessoas, ir incluindo informação do NGC nos intervalos e entre programas, e aos poucos vamos quebrando barreiras.
Já agora, o que faz um clube mundial são as vitorias. Somos e sempre seremos um clube regionalista mas isso não implica que sejamos fechados em nós próprios.
Temos adeptos em todos os cantos do país, alguns que nunca vieram ao Porto mas identificam-se com o clube. Não porque são defensores do Norte mas defensores da sua região. E revêem-se na mensagem que o NGC transmite e sempre transmitiu: lutar contra o centralismo e contra as vontades anti-democráticas que ainda vergam este país.
Não devia haver era razão para pedir tal coisa.Não se percebenwnp disse:Devia haver uma petição para o Porto Canal transmitir os jogos de pré-época...todos!
Não. Porquê?Harvey specter disse:Ironia?
Um tio meu trabalhou na área e disse-me o valor, mas não te posso precisar. Mas sei que andava à volta de milhares de euros, em SD.ruifcpsempre disse:Podes providenciar essa informação?
Gosto de saber essas coisas.
Muito boa noticía.Dragao das Antas disse:
Mesmo! agora é so porem assim mais um bocado de bola pa malta ver!e se n for pedir mt..uma dupla maria&sara! Lider de audiencias!FCP Paris disse:Muito boa noticía.
A SPORTTV já garantiu todos os nossos jogos na pré-temporada.Rafa disse:Podiam começar por dar os jogos de pré-temporada..