E que tal dizeres a esses senhores da cabovisão que sem Portocanal optas por outra operadora??maiden73 disse:Tenho a cabovisão, e porto canal, nem vê-lo....
A cabovisão dantes tinha o Porto Canal, aliás, o Porto Canal estava em todos os operadores. Deixou de fazer parte da grelha da cabovisão há uns meses, um anito talvez.nuno queiros disse:E que tal dizeres a esses senhores da cabovisão que sem Portocanal optas por outra operadora??
Nós portistas temos que mostrar a nossa força...
Em declarações ao Jornal de Notícias, Júlio Magalhães admitiu que o Porto Canal veria com bons olhos uma eventual colaboração de Sara Carbonero, a companheira do guarda-redes espanhol Iker Casillas. O diretor da estação televisiva portuense, que na sexta-feira foi adquirida pelo FC Porto, admitiu que tudo depende da vontade da espanhola.Philipp disse:Ao que parece o Júlio Magalhães convidou a Sara Carbonero para trabalhar no Porto Canal.
Realmente. Isto não faz sentido nenhum.MustangFCP disse:Ao seja, nem HD, nem segundo canal, nem aumento de conteúdos.
Para isso mais valia nem comprar o canal.
Pode ser uma Boa ideia.Philipp disse:Ao que parece o Júlio Magalhães convidou a Sara Carbonero para trabalhar no Porto Canal.
Eu também. Retiraram o canal da grelha há uns meses não sei porquê. Reclamei e disseram-me que pode ser temporário.maiden73 disse:Tenho a cabovisão, e porto canal, nem vê-lo....