Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,474
4,957
“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.

Também já comi uma francesinha em Vigo..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.

Também já comi uma francesinha em Vigo..
Certo, nao digo o contrário.

Mas existe no porto desde que ha fado.

Eu gosto, mas prefiro outras coisas.

Aqui sempre houve mais tertúlias.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,474
4,957
Certo, nao digo o contrário.

Mas existe no porto desde que ha fado.

Eu gosto, mas prefiro outras coisas.

Aqui sempre houve mais tertúlias.
Veio dos Árabes e é lentamente transformado no Fado que conhecemos hoje.

Não que seja mau, não é isso que está em causa. Tal como se pode apreciar um Flamenco, com as devidas diferenças, não o vais associar à Galiza..

O Fado espelha perfeitamente o espírito moçárabe de saudade e nostalgia e de uma certa passividade inerente aos povos do Sul, Ribatejo etc. É música para se ouvir em ruas da boémia Lisboeta.. aqui faz pouco sentido, aqui sempre foi terra de trabalho e antes de guerreiros!

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,107
1,948
O Porto tem casas de fado desde que me lembro. Não vejo qual o problema... Vocês arranjam cada coisa irrelevante para discutir. Com pensamento tão provinciano ainda querem ser grandes...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,025
2,300
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O canal precisa urgentemente de ser reestruturado. Aliás, a comunicação toda e a imagem do clube. O canal cheira a mofo.

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,397
4,922
O Porto tem casas de fado desde que me lembro. Não vejo qual o problema... Vocês arranjam cada coisa irrelevante para discutir. Com pensamento tão provinciano ainda querem ser grandes...
Não queremos meu caro, nós somos grandes.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Acredito que irá chegar modernidade a sério ao canal, as agulhas agora devem estar viradas a outras urgências.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,961
4,533
Já alguém sabe o que será o futuro do canal?
O Porto Canal do passado acabou!
Nesta altura, não tem qualquer futuro!

Pensar que será possível reconverter o que existe em qualquer coisa similar ao que existia é uma utopia! É um projeto acabado, que definha diariamente!

O nosso futuro passará, certamente, por uma FCP TV.

• Like
Reações: xandre7