Bem antes, porto sempre teve casas se fado.Turismo..
Bem antes, porto sempre teve casas se fado.Turismo..
“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.Fado no Porto? Apareceu há mais de 100 anos, mas tem pouca tradição
A segunda edição do festival Caixa Ribeira acontece este fim-de-semana no Porto. A cidade despertou para a canção de Lisboa nas últimas décadas mas em 1900 já se faziam gravações de fado na Invicta.observador.pt
Certo, nao digo o contrário.“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.
Também já comi uma francesinha em Vigo..
Veio dos Árabes e é lentamente transformado no Fado que conhecemos hoje.Certo, nao digo o contrário.
Mas existe no porto desde que ha fado.
Eu gosto, mas prefiro outras coisas.
Aqui sempre houve mais tertúlias.
Já alguém sabe o que será o futuro do canal?
Não queremos meu caro, nós somos grandes.O Porto tem casas de fado desde que me lembro. Não vejo qual o problema... Vocês arranjam cada coisa irrelevante para discutir. Com pensamento tão provinciano ainda querem ser grandes...
O Porto Canal do passado acabou!Já alguém sabe o que será o futuro do canal?