Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,645
5,136
“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.

Também já comi uma francesinha em Vigo..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
“Alguém com mais de 30 anos saberá dizer que o fado no Porto ganhou força nas últimas décadas, o que acompanha o renascimento que houve no resto do país, com novos intérpretes e públicos, mas há pouco fado no Porto, é uma tradição recente”.

Também já comi uma francesinha em Vigo..
Certo, nao digo o contrário.

Mas existe no porto desde que ha fado.

Eu gosto, mas prefiro outras coisas.

Aqui sempre houve mais tertúlias.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,645
5,136
Certo, nao digo o contrário.

Mas existe no porto desde que ha fado.

Eu gosto, mas prefiro outras coisas.

Aqui sempre houve mais tertúlias.
Veio dos Árabes e é lentamente transformado no Fado que conhecemos hoje.

Não que seja mau, não é isso que está em causa. Tal como se pode apreciar um Flamenco, com as devidas diferenças, não o vais associar à Galiza..

O Fado espelha perfeitamente o espírito moçárabe de saudade e nostalgia e de uma certa passividade inerente aos povos do Sul, Ribatejo etc. É música para se ouvir em ruas da boémia Lisboeta.. aqui faz pouco sentido, aqui sempre foi terra de trabalho e antes de guerreiros!

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,267
2,186
O Porto tem casas de fado desde que me lembro. Não vejo qual o problema... Vocês arranjam cada coisa irrelevante para discutir. Com pensamento tão provinciano ainda querem ser grandes...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O canal precisa urgentemente de ser reestruturado. Aliás, a comunicação toda e a imagem do clube. O canal cheira a mofo.

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,154
O Porto tem casas de fado desde que me lembro. Não vejo qual o problema... Vocês arranjam cada coisa irrelevante para discutir. Com pensamento tão provinciano ainda querem ser grandes...
Não queremos meu caro, nós somos grandes.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Acredito que irá chegar modernidade a sério ao canal, as agulhas agora devem estar viradas a outras urgências.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Já alguém sabe o que será o futuro do canal?
O Porto Canal do passado acabou!
Nesta altura, não tem qualquer futuro!

Pensar que será possível reconverter o que existe em qualquer coisa similar ao que existia é uma utopia! É um projeto acabado, que definha diariamente!

O nosso futuro passará, certamente, por uma FCP TV.

• Like
Reações: xandre7

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,636
7,322
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Muito provavelmente o canal apenas teria programado para o fim de dia de hoje passar programas gravados, não tendo ninguém em estúdio para efetuar uma emissão especial

Os outros canais já lá têm tudo preparado e montado porque, lá está, fazem diretos o dia todo

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,221
4,775
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito provavelmente o canal apenas teria programado para o fim de dia de hoje passar programas gravados, não tendo ninguém em estúdio para efetuar uma emissão especial

Os outros canais já lá têm tudo preparado e montado porque, lá está, fazem diretos o dia todo
Não dava para, pelo menos, arranjarem uns videos antigos do presidente e passá-los?!
Vergonhoso quando o canal do clube passa uma nota de rodapé horas depois da morte do maior portista da história deste clube.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,636
7,322
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não dava para, pelo menos, arranjarem uns videos antigos do presidente e passá-los?!
Vergonhoso quando o canal do clube passa uma nota de rodapé horas depois da morte do maior portista da história deste clube.
Sem duvida

Eu também já me insurgi contra isto. Tenho de ver outros canais que durante anos propagaram ódio ao Presidente e ao nosso clube

Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,977
4,796
Fizeram um excelente programa, sempre com testemunhos importantes a entrar em direto e outros presentes no estúdio, além de ligações ao Dragão com as homenagens já a ganhar forma. Tudo o que era possível nestas circunstâncias.

Eu sei que pode parecer estranho, mas o Porto Canal não tem os meios e as condições de RTP, SIC, etc para arrancar um programa destes em pouco tempo. Tinha que ser alguém do desporto a conduzir a emissão e provavelmente nem sequer estaria no estúdio.