Obrigadão.dragaolux disse:
Obrigadão.dragaolux disse:
Eu não assisti a esse jogo do Porto vs Benfica em que empatamos a uma bola com o tiro do Ademir.Mas lembro e me disseram que após sofrermos o golo a maca não parava.grandeporto disse:Tinhamos tanto medo de perder, ou melhor de ganhar, que as pessoas mesmo aqui no Norte, levavam os bonés e cahcecois escondidos para não dar azar e n~ºao festejar antes do tempo. Faltavam ainda duas jornadas, mesmo na ultima jornada diante do barreirense, havia medo de falhar e o Oliveira aos 20 min depois de falhar um cruzmento mandou uma biqueirada na bola de desespero, quando ela já estava fora do terreno. Demos 4 e a alegria só teve paralelo com a final de Viena, neve de Tóquio, a final de Gelsenkirchen, minuto Kelvin e o golo do Herrera na luz.
Obrigado FC do Porto.
WaywardPines disse:E professor...
Isso não sei, agora que estava com cara de frete, lá isso estava.Pinetree disse:Será que se pode dizer, que ontem o presidente da federação era uma toupeira dentro da gala?![]()
E foi director da PJ etc, ETC. E professor...Esquerdinha disse:E pronto...
O filho que agora é ministro do ambiente foi professor mas o pai, presidente da AG da SAD, foi magistrado judicial.
Jubilou-se enquanto conselheiro depois de ter sido desembargador no Tribunal da Relação do
Porto.
Mas pronto, tu é que sabes
WaywardPines disse:E foi director da PJ etc, ETC. E professor...
Sim, eu sei do que falo.
A sério que insistes? FdxEsquerdinha disse:Não sabes, desculpa.
Não é professor doutor nem professor de carreira.
Leccionou num "curso" da Portucalense que durava uns meses e se destinava a preparar quem o frequentava, só licenciados, para o exame de acesso ao CEJ.
@Devilelas![]()
Não é a primeira vez, jogos em nossa casa tem feito.Morais disse:Curioso o Porto Canal reprisando o jogo contra o Tondela.
Só revi o jogo contra o chaves... Esse sim, vi o três vezes nesse fim de semanaBestDragon disse:Não é a primeira vez, jogos em nossa casa tem feito.
BestDragon
-----------------------Morais disse:Eu não assisti a esse jogo do Porto vs Benfica em que empatamos a uma bola com o tiro do Ademir.Mas lembro e me disseram que após sofrermos o golo a maca não parava.
Fui depois assistir em Coimbra onde empatamos a zero,jogo tenso e duro pois a Académica era time de nível e no último foi contra o Braga que também assisti e ganhamos por 4 a 0,contra o Barreirense foi na época seguinte onde tornamos a ser campeões e onde também assisti ao vivo esse jogo.
Era isso mesmo para chegarmos em Coimbra foi uma loucura,nós lotamos aqui e me lembro que fizemos um pic-nic no Choupal e aquilo só se via pessoas de azul e branco.Mas isso era comum fosse em Coimbra ou nputro lado qualquer claro que eram mais familias e não haviam cânticos e outros adreços mas éramos visiveis e ruidosos.grandeporto disse:-----------------------
Quem diz que só temos os SD nos jogos fora, não nos conhece.
Em Braga no ano seguinte tivemos a perder 1-0 e a dez minutos do fim viramos com a bancada cheia de Portistas.
Tambem fui, a fila na estrada para Coimbra era de 10/15 Kms, as filas não tinham fim.
Coimbra foi literalmente invadida por nós.
--------------------------------Morais disse:Era isso mesmo para chegarmos em Coimbra foi uma loucura,nós lotamos aqui e me lembro que fizemos um pic-nic no Choupal e aquilo só se via pessoas de azul e branco.Mas isso era comum fosse em Coimbra ou nputro lado qualquer claro que eram mais familias e não haviam cânticos e outros adreços mas éramos visiveis e ruidosos.
Enfim era outro país e outra realidade as estradas eram éssimas tudo ficava no fim do mundo mas isso não nos impedia de coisa alguma,bons tempos esses.
Sim e estradas em paralelopipedo pelo menos grande parte,era dureza mas isso não impediamos de chegar ao destino.Coimbra,Braga,Guimarães,Aveiro eram multidões que acompanhavam nosso clube.Até mesmo Lisboa,bem aí era uma epopeia chegar lá.grandeporto disse:--------------------------------
As pessoas nem imaginam o sacrificio que era ir a .................................. Braga.
No jogo que falei saimos de manhã pelas 10h com o farnel. Chegamos a Braga quase 3 horas depois passando pelo centro de tudo, Maia, Santo Tirso, Famalicão,etc. Para ir ver um jogo a Braga, era o fim do mundo saia de casa ás 10h e chegava às 20h!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou continuar o off-topic e desculpem mas vou criar um tópico alusivo ao tema.Relatos de viagem no acompanhamento de nosso clube em Portugal no Mundo,penso que o tema é rico e cada um terá algo de fantástico para contar.Komodo disse:Do off-topic mais interessante de sempre.
Continuem camaradas, um prazer ler essas histórias de outros tempos![]()