Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Coitada, para o canal do moniz...
Coitada? Vai para o programa líder de audiências. Todas as apresentadoras queriam este lugar. Tem uma oportunidade de ouro na carreira. Só para veres, em menos de um dia mais que duplicou os seguidores no Instagram. A maioria dos portugueses não a conhecia.
Que tenha sorte e mostre o que vale.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,048
PortoMDL disse:
Coitada? Vai para o programa líder de audiências. Todas as apresentadoras queriam este lugar. Tem uma oportunidade de ouro na carreira. Só para veres, em menos de um dia mais que duplicou os seguidores no Instagram. A maioria dos portugueses não a conhecia.
Que tenha sorte e mostre o que vale.
Aturar orcs, coitada...  lol

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
O som do porto canal já era mais baixo que os restantes canais, mas ultimamente a diferença é abismal. Há que normalizar a situação.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Eu achava a produção do Porto Canal um bocado pobre, mas depois tentei ver  os outros... a  dos lagartos, dos benfas, as da sporttv e cm tv... são de bradar aos céus.
Até nisso o Porto Canal é melhor.
Também creio que pode melhorar no som, e especialmente na iluminação, e ainda um pouco na movimentação de câmeras, e no guarda roupa.... (às vezes aparece malta vestida com riscas... no good....) mas é e longe melhor que os outros.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,048
Meu deus o que meu ri no fim!
Então eles passam o hino da LC na taça da liga!
Como disse o BB, deve ser a taça da liga da "champions"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por acaso vi isso em direto, foi engraçado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,263
40
BestDragon disse:

Foi de partir a rir essa parte 😂