Não vi o FJM... Estava lá?
Pena não o ter feito há 8 anos quando outro antigo Bispo do Porto, também ele um grande portista e amigo próximo do Pinto da Costa, faleceu.Devenish disse:Para lá das divergências que tenho sobre a gestão do Clube que não são para discutir aqui foi uma Gala muito boa e destaco a menção de Pinto da Costa que chorou ao mencionar o antigo Bispo do Porto um grande portista que faleceu há um ano e poucos dias.
Komodo disse:Não vi o FJM... Estava lá?
A unanimidade que o Presidente hoje não colhe à frente dos destinos do FCP (crescente, diga-se, pese embora o título da época anterior), nada tem a ver com a admiração e a imensa gratidão que, estou certo, todos os portistas sentem para com ele.Tiagotg999 disse:Eu sei que nesta altura não colhe a unanimidade de todos, mas se há homem que vive, viveu e viverá o Futebol Clube do Porto, é sem dúvida o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.
Um bem haja a estes discursos sem papéis, sem cartilhas, sem merdas.
Estava sim, apareceu lá algures.Komodo disse:Não vi o FJM... Estava lá?
Fiz like ao post, mas o mesmo não está de aordo com a tua foto de perfil!Absolution disse:Por acaso seria interessante ver alguns de vocês a liderar o nosso país numa guerra. Caga nos aliados. Nós contra todos e está ganho.
O Porto tem uma batalha a combater com um polvo gigante. Um polvo que tem uma força incalculável e muito bem montado.
Se formos para esta batalha sozinhos levamos na boca. É esta a realidade.
Não me agrada Salvador como não me agradava BdC. Mas precisamos deles para vencer esses grandes filhos da puta que têm minado o futebol português. Precisamos de todos para destruir, de uma vez por todas, o benfica de vieira.
A do Otavio parece um traveco, aliás já vi travecos mais bonitos.PortoMDL disse:Ainda há-de vir o primeiro com uma mulher feia...![]()
Não é professor doutor mas sim juiz-conselheiro jubilado.WaywardPines disse:O professor doutor Matos Fernandes, para além de um enorme Portista é um homem extremamente inteligente.
É um senhor, digo isso por o conhecer pessoalmente...
Mas será que não posso ter uma opinião? O Marketing, e em particular a divulgação e comunicação da marca Porto é bem mais interessante do que pensas. Mas já chegou uma vez discutir contigo esse tópico. Foi destilada demasiada desonestidade e arrogância e para mim chegou. Se continuas com isso na mente fica bem claro que aquilo não foi mais uma discussão neste fórum. Já concordei contigo em muita coisa e continuarei a discordar de ti em muita coisa também. Não vejo porque é que tenho de embarcar em argumentos com os quais não concordo. De resto agradecia que não voltasses a insinuar que não digo verdades. Digo aquilo que eu penso e como penso. Se achar que o marketing (nomeadamente a divulagação da marca) do Porto tem coisas boas é mentir, só me resta sentir pena.BestDragon disse:Se foi aquele que disse que o FCP tem um excelente marketing, outro que não diz as verdades, porque será?
Não me digas que está ao nível do juiz jubilado RolaEsquerdinha disse:Não é professor doutor mas sim juiz-conselheiro jubilado.
E professor...Esquerdinha disse:Não é professor doutor mas sim juiz-conselheiro jubilado.
https://www.facebook.com/FCPorto/videos/live-gala-drag%C3%B5es-de-ouro-2018/239857236691240/MrKovac disse:Ontem não consegui ver em directo. Algum sitio onde se consiga ver?