Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mandem apagar o Baluarte.....já que é alvo de ataque de portistas para quê existir uma página de defesa do FC Porto.
A politiquice em que as vezes se envolve este fórum e os extremismos muitas vezes fazem com que passe longos dias sem cá aparecer.

O Baluarte é mau.
O FJM é mau.
O cenário é mau.
O que se disse é mau, e o que não se disse e se pensou em dizer ou não também é mau.

Nõ vejam, a TVI deve de estar a transmitir novelas, sempre poupam tanta irritação e não vêm tanta coisa má.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
acho muito bem que façam política. acho muito bem que pressionem os políticos. é mais um enorme tentáculo do polvo.

lá está, quando se lançam em ataque ao polvo este programa é de louvar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,476
10,483
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas breves lições de história deviam acontecer mais vezes, o saber não ocupa lugar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edgar Siska disse:
Mandem apagar o Baluarte.....já que é alvo de ataque de portistas para quê existir uma página de defesa do FC Porto.
A politiquice em que as vezes se envolve este fórum e os extremismos muitas vezes fazem com que passe longos dias sem cá aparecer.

O Baluarte é mau.
O FJM é mau.
O cenário é mau.
O que se disse é mau, e o que não se disse e se pensou em dizer ou não também é mau.
Só não gostamos é que façam de nós burros/ignorantes. Eu não como gelados com a testa.

Quanto a atacarem os candeeiros, força, nunca é demais.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Isto que o FJM disse é muito grave e vergonhoso... o ps e psd acusam-se uns aos outros por causa das maroscas que fazem com os lamps, e os lamps ficam-se a rir, pois ambos têm telhados de vidro e não podem falar do que passa. Isto só na tuga...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Bom trabalho do FJM sobre o filho da puta do Barbieri grande Diretor da PIDE convidado da luz até 1974.

FASCISMO fez o slb crescer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
Só não gostamos é que façam de nós burros/ignorantes. Eu não como gelados com a testa.

Quanto a atacarem os candeeiros, força, nunca é demais.
Acho que aqui ninguém come.
Mas damos sempre mais relevância aos 2/3 momentos infelizes.
Gostava de nos ver dar força ao programa que foi uma lufada de ar fresco na comunicação do clube.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Zeus disse:
Isto que o FJM disse é muito grave e vergonhoso... o ps e psd acusam-se uns aos outros por causa das maroscas que fazem com os lamps, e os lamps ficam-se a rir, pois ambos têm telhados de vidro e não podem falar do que passa. Isto só na tuga...
porque achas que o presidente da câmara de lisboa é sempre um nome a ter em conta para 1ºministro ou presidente da republica?

S

sinal

Guest
Edgar Siska disse:
Acho que aqui ninguém come.
Mas damos sempre mais relevância aos 2/3 momentos infelizes.
Gostava de nos ver dar força ao programa que foi uma lufada de ar fresco na comunicação do clube.
Para escreveres mentiras, mais valias não pores os dedos no teclado.

Mas o teu problema, é não passares por cá muitas vezes, porque se estivesses aqui mais vezes, noutras terças-feiras. Com certeza, não terias o atrevimento de escrever este post.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,476
10,483
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este palavreado é lindo.

Houve um erro de contagem, mas os árbitros agiram correctamente tendo em conta a contagem errada que fizeram. Por isso não houve erro.

Brutal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Andebol...
Delegado diz que o árbitros erraram no lance do Alexis... e nada!
Foi o que eu sempre achei... erro grave dos árbitros mas não um erro técnico que pudesse levar a repetição do jogo. Basicamente fomos roubados. É como o árbitro de futebol não assinalar um penalty, é grave mas não dá para repetir o jogo..
Em termos de gravidade e roubo, considero bem mais grave o último lance.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Foi o que eu sempre achei... erro grave dos árbitros mas não um erro técnico que pudesse levar a repetição do jogo. Basicamente fomos roubados. É como o árbitro de futebol não assinalar um penalty, é grave mas não dá para repetir o jogo..
Nós fomos roubados durante toda a temporada no Andebol. Os jogos em Braga foram surreais.

Lá está uma coisa que o FJM faz muito bem, que é denunciar estas vergonhas. Nisto ele é um extraordinário diretor de comunicação.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Nós fomos roubados durante toda a temporada no Andebol. Os jogos em Braga foram surreais.
Nem um simples árbitro de andebol nos respeita... fdx