J
JAEP
Guest
Mais comer e calar.
Ainda bem que n sou o unico a ver isto.
Ainda bem que n sou o unico a ver isto.
É normal, os Walkie-Talkies e Whatsapp não funcionam bem no Dragão.Cheue disse:Pareceu-me que nem o FJM sabe...
Pelo que disse o Pietrus hoje... acho que vamos para pior.Pedro R. disse:Falam das finanças dos orcs mas caminhamos para o mesmo...
Só não gostamos é que façam de nós burros/ignorantes. Eu não como gelados com a testa.Edgar Siska disse:Mandem apagar o Baluarte.....já que é alvo de ataque de portistas para quê existir uma página de defesa do FC Porto.
A politiquice em que as vezes se envolve este fórum e os extremismos muitas vezes fazem com que passe longos dias sem cá aparecer.
O Baluarte é mau.
O FJM é mau.
O cenário é mau.
O que se disse é mau, e o que não se disse e se pensou em dizer ou não também é mau.
Acho que aqui ninguém come.PortoMDL disse:Só não gostamos é que façam de nós burros/ignorantes. Eu não como gelados com a testa.
Quanto a atacarem os candeeiros, força, nunca é demais.
Isso é um facto.Edgar Siska disse:Gostava de nos ver dar força ao programa que foi uma lufada de ar fresco na comunicação do clube.
porque achas que o presidente da câmara de lisboa é sempre um nome a ter em conta para 1ºministro ou presidente da republica?Zeus disse:Isto que o FJM disse é muito grave e vergonhoso... o ps e psd acusam-se uns aos outros por causa das maroscas que fazem com os lamps, e os lamps ficam-se a rir, pois ambos têm telhados de vidro e não podem falar do que passa. Isto só na tuga...
Para escreveres mentiras, mais valias não pores os dedos no teclado.Edgar Siska disse:Acho que aqui ninguém come.
Mas damos sempre mais relevância aos 2/3 momentos infelizes.
Gostava de nos ver dar força ao programa que foi uma lufada de ar fresco na comunicação do clube.
Foi o que eu sempre achei... erro grave dos árbitros mas não um erro técnico que pudesse levar a repetição do jogo. Basicamente fomos roubados. É como o árbitro de futebol não assinalar um penalty, é grave mas não dá para repetir o jogo..dragao86 disse:Andebol...
Delegado diz que o árbitros erraram no lance do Alexis... e nada!
Nós fomos roubados durante toda a temporada no Andebol. Os jogos em Braga foram surreais.PortoMDL disse:Foi o que eu sempre achei... erro grave dos árbitros mas não um erro técnico que pudesse levar a repetição do jogo. Basicamente fomos roubados. É como o árbitro de futebol não assinalar um penalty, é grave mas não dá para repetir o jogo..
Nem um simples árbitro de andebol nos respeita... fdxsinal disse:Nós fomos roubados durante toda a temporada no Andebol. Os jogos em Braga foram surreais.