"é o timing do Sr.Presidente"
lá para agosto temos treinador
lá para agosto temos treinador
"quem muito escolhe, pouco acerta." - provérbio portuguêsRoma disse:"É melhor esperar e escolher bem do que se precipitar"
Vamos lá ver isso. LOL
coisa que pdc nunca fez...Roma disse:"É melhor esperar e escolher bem do que se precipitar"
Vamos lá ver isso. LOL
ia dizer algo idêntico.PortoMDL disse:Este programa passou de tentar mostrar o polvo e as suas ramificações para tentar passar um atestado de burrice aos adeptos/sócios do Porto.
como é que o rapaz diz que não há pressa porque não estamos a meio de uma competição, quando demorou tanto tanto tanto tempo a apresentar o peseiro??!sinal disse:O gajo do Baluarte: " eu prefiro que demora mais uma ou duas, ou mais semanas, para escolher o treinador"
Este gajo deve ser o superdragao. Digam a este gajo, que a pré-temporada começa em junho.
PortoMDL disse:Este programa passou de tentar mostrar o polvo e as suas ramificações para tentar passar um atestado de burrice aos adeptos/sócios do Porto.
O gajo anda a dar-lhe forte, não sei em quê, mas anda! O problema é que tenha tempo de antena.sinal disse:O gajo do Baluarte: " eu prefiro que demore mais uma ou duas, ou mais semanas, para escolher o treinador"
Este gajo deve ser o superdragao. Digam a este gajo, que a pré-temporada começa em junho.