Eu sei. Mas devia poder.PortoMDL disse:Não pode.
Eu sei. Mas devia poder.PortoMDL disse:Não pode.
Pode ignora-los nas conferencias...Philipp disse:Eu sei. Mas devia poder.
Isso podem mas não convém abrir guerra com o canal de tv com mais audiência por causa deste assunto. Ao menos é o único canal que aceita o Bernardino, um lutador feroz contra o polvo.Drago93 disse:Pode ignora-los nas conferencias...
No caso do Gordo Guerra penso que é diferente, pois o mesmo é Diretor de Conteúdos da BTV.PortoMDL disse:O Ventura só é comentador na CMTV...
O Guerra comenta realmente na BTV e na Tvi24 e é comparável ao BB. No entanto ao Guerra nunca lhe diriam isso, corriam o risco de ele se ir embora e ele é o maior garante de audiências no "Prolongamento"...
No entanto um canal de tv está no seu direito de querer exclusividade dos seus comentadores. Quem não quer vai embora....
Ainda bem que o BB decidiu continuar na TVI24.
Eu gostava era o BB ou o Pedro Marques Lopes no Dia Seguinte e não aquele que lá está...miguel disse:No caso do Gordo Guerra penso que é diferente, pois o mesmo é Diretor de Conteúdos da BTV.
O BB na TVI é uma boa decisão, pois temos que ter comentadores fortes nestas estações rivais.
Porquê?paixaofcp disse:Hoje o universo Porto da bancada vai ser giro...
Como é que vão gerir esta palhaçada da contratação do treinador...AlmadoBoné disse:Porquê?
Ah, pensei que houvesse alguma revelação...paixaofcp disse:Como é que vão gerir esta palhaçada da contratação do treinador...
-----------------------------Blashyrkh disse:a contar os segundos para começar o UPdB.. hoje é que vai ser lindo, vai..
até estou para ver se só lá vai estar o Francisco e José, ou se vão convidar mais alguém
podes acrescentar aí o Baía.. isso é que eu gostava de ver..grandeporto disse:-----------------------------
Espero que convidem, o Manuel Serrão, o Carlos Tê, o escritor Alvaro Magalhaes, já nem falo no MST, nem no Coletivo.
Já sei que o os lampioes chegarm ao final da taça ILEGALMENTE, e nós fomos empurrados em chaves, mas nao façam 60 minutos à CBS.
Bingo. Já estão a falar do video árbitro.Blashyrkh disse:podes acrescentar aí o Baía.. isso é que eu gostava de ver..
pois, mas tenho quase a certeza que vão bater nessa tecla da taça, vídeo árbitro, etc.
para não falar de questões internas, que essas seriam pano para 30 ou 40 emissões do UPdB, mesmo sobre o polvo etc há tanta coisa por onde pegar. basta quererem
mas quem é o outro gajo? já sei que tem a ver com o dia do clubePortoMDL disse:O suposto gajo do baluarte no programa...
Na semana passada, também esteve presente.PortoMDL disse:O suposto gajo do baluarte no programa...
O +FC Porto é do cromo do ramsay aka olho azul e branco? Impossível.sinal disse:Na semana passada, também teve presente.
E o +Porto é o site do gajo da gravata cor de laranja de ontem. O amigo do Apo.
Agora só falta fazerem publicidade a outro espaço e eu tiro dúvidas sobre uma coisa. lol
É. Ele pertence ao +Porto.apocalypto disse:O +FC Porto é do cromo do ramsay aka olho azul e branco? Impossível.
Sim, o do +fcporto eu disse logo ontem...sinal disse:Na semana passada, também teve presente.
E o +Porto é o site do gajo da gravata cor de laranja de ontem. O amigo do Apo.
Agora só falta fazerem publicidade a outro espaço e eu tiro dúvidas sobre uma coisa. lol