Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341
20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sinceramente esta bajulação constante ao baluarte já me mete nojo. Tantas páginas/blogues de qualidade que defendem o clube há anos e nunca mereceram qualquer elogio ou destaque por parte do clube mas sim críticas por parte do presidente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
Está a ser mais um grande programa, os dois representantes da Página "Baluarte Dragão" estão a grande nível o que não é de estranhar tal é a qualidade de todos os textos que eles escrevem na página. Vamos lá todos para o Facebook paratilhar a página deles para ganhar mais likes e seguidores, eles merecem! Aliás proponho ao @administrador e a quem gere a página do Portal que tb partilhe até porque a página do Portal é seguida por muitas milhares de pessoas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
AlmadoBoné disse:
Sinceramente esta bajulação constante ao baluarte já me mete nojo. Tantas páginas/blogues de qualidade que defendem o clube há anos e nunca mereceram qualquer elogio ou destaque por parte do clube mas sim críticas por parte do presidente.
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.. além disso os desafios são cada vez maiores, as pessoas que agora estão no clube são outras..

além disso esta página é "controlada".. não correm o risco de endossar algo que depois diz algo contra as pessoas que estão à frente do Clube.

mas estou de acordo contigo. preferia que sublinhassem mais páginas/blogs

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
AlmadoBoné disse:
Eu percebo isso, e os próprios blogues e páginas podem ficar "chateados" mas o Baluarte é uma página de defesa do FCP, enquanto as outras grande parte têm artigos de auto-critica.
E a comunicação do FCP não pode partilhar páginas que falam mal do treinador e dos jogadores, por mais certos que sejam.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para mim é simples. Não como gelados com a testa e acabará por se tornar um meio de propaganda interna quando para isso for preciso. Esperem e observem.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
qxp disse:
Eu percebo isso, e os próprios blogues e páginas podem ficar "chateados" mas o Baluarte é uma página de defesa do FCP, enquanto as outras grande parte têm artigos de auto-critica.
E a comunicação do FCP não pode partilhar páginas que falam mal do treinador e dos jogadores, por mais certos que sejam.
A do Portal dos Dragões também faz essa mesma defesa (do clube, não da SAD), com menos qualidade admito. Mas há muito mais tempo :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
AlmadoBoné disse:
Para mim é simples. Não como gelados com a testa e acabará por se tornar um meio de propaganda interna quando para isso for preciso. Esperem e observem.
acredito que sim. mas para já é melhor existir do que não existir e que seja "ventilado" pelo Canal. na altura da propaganda, serei o primeiro a apontar o dedo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ixnay disse:
A do Portal dos Dragões também faz essa mesma defesa (do clube, não da SAD), com menos qualidade admito. Mas há muito mais tempo :)
o Portal, para os sócios e adeptos é muito mais importante que o Baluarte. o Portal é um espaço de real discussão, conhecimento e iniciativa de Portismo.

o Baluarte é apenas um espaço de combate e divulgação.

o Portal, esperemos, será eterno. o Baluarte é circunstâncial.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,983
89,264
40
Isto sem títulos do Porto ou consequências para o regime é contraproducente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Muito bom esse programa em nosso canal,acordamos tarde para a terrível guerra mediática mas ainda bem que saímos da toca,estávamos muito amorfos.Gostei desse dueto do Baluarte Dragões,parecem muito ativos e sabem comunicar.Agora é ajustar esse discurso interventivo e factual com a SAD,comissão técnica e jogadores.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,956
2,981
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Blashyrkh disse:
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.. além disso os desafios são cada vez maiores, as pessoas que agora estão no clube são outras..

além disso esta página é "controlada".. não correm o risco de endossar algo que depois diz algo contra as pessoas que estão à frente do Clube.

mas estou de acordo contigo. preferia que sublinhassem mais páginas/blogs
Esperemos que o PC\Clube\Dep. informação tenha percebido que as redes sociais são fundamentais nos dias de hoje... pode ser um abrir de mentes, e principalmente este forumdeveria ser reconhecido como um dos maiores defensores da causa Porto, todavia este forum poucos são bajuladores e existe criticas, coisa que deveria ser mais bem aceite por parte da direcção da SAD.. Destacaria também o Tertulia portista, refleção portista, otribunaldodragão, portistasdebancada entre muitos outros...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Gomes disse:
Esperemos que o PC\Clube\Dep. informação tenha percebido que as redes sociais são fundamentais nos dias de hoje... pode ser um abrir de mentes, e principalmente este forumdeveria ser reconhecido como um dos maiores defensores da causa Porto, todavia este forum poucos são bajuladores e existe criticas, coisa que deveria ser mais bem aceite por parte da direcção da SAD.. Destacaria também o Tertulia portista, refleção portista, otribunaldodragão, portistasdebancada entre muitos outros...
concordo em absoluto. sempre disse que uma vez que é complicado entrar nos canais de televisão de lixoboa, o caminho teria que ser feito através da internet e plataformas similares.

até porque a televisão hoje em dia é influenciada pelos trends e hypes da internet.

acrescento a essa lista o renovaroporto.blogspot.pt

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Temos de cortar qualquer tipo de relações com estas entidades:
RTP
SIC
TVI
CM
ABOLA
SPORTV
Rascord
.. (entre outros que não me lembro)

A direção fechava-se em copas (e consequentemente sem insiders) e quem iria dar noticias do FCP em primeira mão era quem a direcção quisesse. No fim dos jogos eles não tinham acesso a declarações nossas, e quando os treinos do FCP eram abertos a imprensa nunca iriam ter acesso.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Gomes disse:
Exatamente, acho que todo o conceito e trabalho que tem vindo a ser feito é de valor, e para se manter.

No entanto penso que irá sempre faltar um certo sentido de autocrítica, coisa que para essa mesma defesa da causa FC Porto, seria essencial, por isso este portal dificilmente será reconhecido como tal.

Não obstante de tudo isto, que mantenham a política que teem vindo a adoptar e incentivem ao uso das redes sociais!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
orlandomro disse:
ha alguma forma de ver o programa completo pela net?
Eu vi em directo, online, no sítio do Porto Canal. Se fores ao sítio, tem lá um separador LIVE (estou no Luxemburgo) e vi directamente por ali. Não sei se há algum bloqueio de IP mas aqui dá sem problema.