no Porto Canal a partir de amanhã ou aqui https://www.youtube.com/channel/UCl6GClF3K5NuEHJSXBKNexQ/videosorlandomro disse:Onde geralmente poem isso?
no Porto Canal a partir de amanhã ou aqui https://www.youtube.com/channel/UCl6GClF3K5NuEHJSXBKNexQ/videosorlandomro disse:Onde geralmente poem isso?
Ou no youtube tem vários canais que postam.qxp disse:
desconhecia, obrigadoqxp disse:
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.. além disso os desafios são cada vez maiores, as pessoas que agora estão no clube são outras..AlmadoBoné disse:Sinceramente esta bajulação constante ao baluarte já me mete nojo. Tantas páginas/blogues de qualidade que defendem o clube há anos e nunca mereceram qualquer elogio ou destaque por parte do clube mas sim críticas por parte do presidente.
Eu percebo isso, e os próprios blogues e páginas podem ficar "chateados" mas o Baluarte é uma página de defesa do FCP, enquanto as outras grande parte têm artigos de auto-critica.AlmadoBoné disse:Sinceramente esta bajulação constante ao baluarte já me mete nojo. Tantas páginas/blogues de qualidade que defendem o clube há anos e nunca mereceram qualquer elogio ou destaque por parte do clube mas sim críticas por parte do presidente.
A do Portal dos Dragões também faz essa mesma defesa (do clube, não da SAD), com menos qualidade admito. Mas há muito mais tempoqxp disse:Eu percebo isso, e os próprios blogues e páginas podem ficar "chateados" mas o Baluarte é uma página de defesa do FCP, enquanto as outras grande parte têm artigos de auto-critica.
E a comunicação do FCP não pode partilhar páginas que falam mal do treinador e dos jogadores, por mais certos que sejam.
acredito que sim. mas para já é melhor existir do que não existir e que seja "ventilado" pelo Canal. na altura da propaganda, serei o primeiro a apontar o dedo.AlmadoBoné disse:Para mim é simples. Não como gelados com a testa e acabará por se tornar um meio de propaganda interna quando para isso for preciso. Esperem e observem.
O programa tem vindo a perder o gás nas últimas edições.Capucho disse:Este programa hoje esta a ser ridículo
o Portal, para os sócios e adeptos é muito mais importante que o Baluarte. o Portal é um espaço de real discussão, conhecimento e iniciativa de Portismo.ixnay disse:A do Portal dos Dragões também faz essa mesma defesa (do clube, não da SAD), com menos qualidade admito. Mas há muito mais tempo![]()
Esperemos que o PC\Clube\Dep. informação tenha percebido que as redes sociais são fundamentais nos dias de hoje... pode ser um abrir de mentes, e principalmente este forumdeveria ser reconhecido como um dos maiores defensores da causa Porto, todavia este forum poucos são bajuladores e existe criticas, coisa que deveria ser mais bem aceite por parte da direcção da SAD.. Destacaria também o Tertulia portista, refleção portista, otribunaldodragão, portistasdebancada entre muitos outros...Blashyrkh disse:mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.. além disso os desafios são cada vez maiores, as pessoas que agora estão no clube são outras..
além disso esta página é "controlada".. não correm o risco de endossar algo que depois diz algo contra as pessoas que estão à frente do Clube.
mas estou de acordo contigo. preferia que sublinhassem mais páginas/blogs
concordo em absoluto. sempre disse que uma vez que é complicado entrar nos canais de televisão de lixoboa, o caminho teria que ser feito através da internet e plataformas similares.Gomes disse:Esperemos que o PC\Clube\Dep. informação tenha percebido que as redes sociais são fundamentais nos dias de hoje... pode ser um abrir de mentes, e principalmente este forumdeveria ser reconhecido como um dos maiores defensores da causa Porto, todavia este forum poucos são bajuladores e existe criticas, coisa que deveria ser mais bem aceite por parte da direcção da SAD.. Destacaria também o Tertulia portista, refleção portista, otribunaldodragão, portistasdebancada entre muitos outros...
Exatamente, acho que todo o conceito e trabalho que tem vindo a ser feito é de valor, e para se manter.Gomes disse:Esperemos que o PC\Clube\Dep. informação tenha percebido que as redes sociais são fundamentais nos dias de hoje... pode ser um abrir de mentes, e principalmente este forumdeveria ser reconhecido como um dos maiores defensores da causa Porto, todavia este forum poucos são bajuladores e existe criticas, coisa que deveria ser mais bem aceite por parte da direcção da SAD.. Destacaria também o Tertulia portista, refleção portista, otribunaldodragão, portistasdebancada entre muitos outros...
Eu vi em directo, online, no sítio do Porto Canal. Se fores ao sítio, tem lá um separador LIVE (estou no Luxemburgo) e vi directamente por ali. Não sei se há algum bloqueio de IP mas aqui dá sem problema.orlandomro disse:ha alguma forma de ver o programa completo pela net?