Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
what? estes dois?! ui.. desconhecia por completo. boa surpresa. e quem lhes faz chegar aquelas informação e textos?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Porque é que eu acho que foram buscar estes dois moços à sorte, para o pessoal continuar a achar que não é o FJM que escreve aquilo? :D

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
gnh disse:
Porque é que eu acho que foram buscar estes dois moços à sorte, para o pessoal continuar a achar que não é o FJM que escreve aquilo? :D
eu apostava no Rui Cerqueira como autor dos textos

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
gnh disse:
Até é estranho porque normalmente quem faz uma pagina dessas nao costuma dar a cara.cria muitos inimigos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por um lado escolheram bem.
Tanto um como outro têm pinta de Keyboard Warriors :p

Cheue

12 Maio 2016
24,801
39,580
Conquistas
7
109
Eles já tinham dito que os autores eram um doutorado em historia e outro em arquitectura, no Facebook, já há 1 semana...

mas pelos vistos poucos repararam...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estes dois rapazes é algo que me deixa contente. sempre defendi mais recursos para o departamento de comunicação.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
Blashyrkh disse:
estes dois rapazes é algo que me deixa contente. sempre defendi mais recursos para o departamento de comunicação.
Colocar estes "meninos" nos diversos programas desportivos, já tava na hora de sermos devidamente defendidos nesses programas em vez de termos lá gajos que deixam gozar o nosso clube e ficam mansos sem dizer nada.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Zeus disse:
Colocar estes "meninos" nos diversos programas desportivos, já tava na hora de sermos devidamente defendidos nesses programas em vez de termos lá gajos que deixam gozar o nosso clube e ficam mansos sem dizer nada.
inteiramente de acordo. mas sabes que não é fácil conseguir entrar em certos canais que estão capturados pelo polvo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ainda não percebi quem está no programa?

São dois gajos novos?
E o FJM, está lá?

É que não estou a ver...de que estão a falar?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Zeus disse:
Nao decidimos nada disso.
Os diversos paineleiros sao convidados plos canais.se a tvi quer o serrao nao é o porto que irá interferir.
Ja sabemos que as escolhas dos nossos" representantes" em alguns canais é só pra dizer que estamos representados...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
Nao decidimos nada disso.
Os diversos paineleiros sao convidados plos canais.se a tvi quer o serrao nao é o porto que irá interferir.
Ja sabemos que as escolhas dos nossos" representantes" em alguns canais é só pra dizer que estamos representados...
o FC Porto até poderia tentar interferir na escolha, mas de nada nos valia

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
nuno queiros disse:
Ainda não percebi quem está no programa?

São dois gajos novos?
E o FJM, está lá?

É que não estou a ver...de que estão a falar?
Estão os habituais ( menos o Bernardino ) e os dois autores da pagina de facebook "Baluarte Dragão"