eu apostava no Rui Cerqueira como autor dos textosgnh disse:Porque é que eu acho que foram buscar estes dois moços à sorte, para o pessoal continuar a achar que não é o FJM que escreve aquilo?![]()
Até é estranho porque normalmente quem faz uma pagina dessas nao costuma dar a cara.cria muitos inimigos.gnh disse:Porque é que eu acho que foram buscar estes dois moços à sorte, para o pessoal continuar a achar que não é o FJM que escreve aquilo?![]()
Isto é estranho...Hulk disse:O que é que se passa com o Bernardino?
Colocar estes "meninos" nos diversos programas desportivos, já tava na hora de sermos devidamente defendidos nesses programas em vez de termos lá gajos que deixam gozar o nosso clube e ficam mansos sem dizer nada.Blashyrkh disse:estes dois rapazes é algo que me deixa contente. sempre defendi mais recursos para o departamento de comunicação.
inteiramente de acordo. mas sabes que não é fácil conseguir entrar em certos canais que estão capturados pelo polvo.Zeus disse:Colocar estes "meninos" nos diversos programas desportivos, já tava na hora de sermos devidamente defendidos nesses programas em vez de termos lá gajos que deixam gozar o nosso clube e ficam mansos sem dizer nada.
Nao decidimos nada disso.Zeus disse:Colocar estes "meninos" nos diversos programas desportivos, já tava na hora de sermos devidamente defendidos nesses programas em vez de termos lá gajos que deixam gozar o nosso clube e ficam mansos sem dizer nada.
o FC Porto até poderia tentar interferir na escolha, mas de nada nos valiaMartinovic disse:Nao decidimos nada disso.
Os diversos paineleiros sao convidados plos canais.se a tvi quer o serrao nao é o porto que irá interferir.
Ja sabemos que as escolhas dos nossos" representantes" em alguns canais é só pra dizer que estamos representados...
Estão os habituais ( menos o Bernardino ) e os dois autores da pagina de facebook "Baluarte Dragão"nuno queiros disse:Ainda não percebi quem está no programa?
São dois gajos novos?
E o FJM, está lá?
É que não estou a ver...de que estão a falar?