Logico.e até temos sorte de ter o miguel guedes e o bb.Blashyrkh disse:o FC Porto até poderia tentar interferir na escolha, mas de nada nos valia
Agora sabemos bem como outros se movem e a que proposito.
Logico.e até temos sorte de ter o miguel guedes e o bb.Blashyrkh disse:o FC Porto até poderia tentar interferir na escolha, mas de nada nos valia
Vai ser ele o novo treinador.Hulk disse:O que é que se passa com o Bernardino?
Devem ser os senhores do Baluarte...Blashyrkh disse:este rapaz que está a falar agora tem pinta
sim são. foram apresentados como sendo autores no início do programaqxp disse:Devem ser os senhores do Baluarte...
Falei com eles algumas vezes no Facebook, fui eu que lhes mandei o video o Rui Pedro Brás que fez com que o facebook deles fosse bloqueado, mas eu avisei-lhes que eles faziam isso.Blashyrkh disse:sim são. foram apresentados como sendo autores no início do programa![]()
acho que me lembro de me teres contado. aquela cena da publicidade e de eles estarem ligados ao Porto Canal, não foi?qxp disse:Falei com eles algumas vezes no Facebook, fui eu que lhes mandei o video o Rui Pedro Brás que fez com que o facebook deles fosse bloqueado, mas eu avisei-lhes que eles faziam isso.
Sim, xD eu fiquei na ideia que estavam ligados ao programa por algumas razões xD, mas não significam que não tenham amigos/familiares... etc.. no clube.Blashyrkh disse:acho que me lembro de me teres contado. aquela cena da publicidade e de eles estarem ligados ao Porto Canal, não foi?
Estou em condições de poder afirmar que eles conhecem o portal, seguem o portal (de vez em quando) mas que não têm conta.battou disse:Depois do final do programa, eles que se acusem e digam quem são aqui no portal ;P
Espera umas horas, uns dias e provavelmente alguém irá dar upload do programa.orlandomro disse:ha alguma forma de ver o programa completo pela net?
Onde geralmente poem isso?qxp disse:Espera umas horas, uns dias e provavelmente alguém irá dar upload do programa.