Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Blashyrkh disse:
sim são. foram apresentados como sendo autores no início do programa :)
Falei com eles algumas vezes no Facebook, fui eu que lhes mandei o video o Rui Pedro Brás que fez com que o facebook deles fosse bloqueado, mas eu avisei-lhes que eles faziam isso.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,476
10,483
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois do final do programa, eles que se acusem e digam quem são aqui no portal ;P

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
qxp disse:
Falei com eles algumas vezes no Facebook, fui eu que lhes mandei o video o Rui Pedro Brás que fez com que o facebook deles fosse bloqueado, mas eu avisei-lhes que eles faziam isso.
acho que me lembro de me teres contado. aquela cena da publicidade e de eles estarem ligados ao Porto Canal, não foi?

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Blashyrkh disse:
acho que me lembro de me teres contado. aquela cena da publicidade e de eles estarem ligados ao Porto Canal, não foi?
Sim, xD eu fiquei na ideia que estavam ligados ao programa por algumas razões xD, mas não significam que não tenham amigos/familiares... etc.. no clube.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
battou disse:
Depois do final do programa, eles que se acusem e digam quem são aqui no portal ;P
Estou em condições de poder afirmar que eles conhecem o portal, seguem o portal (de vez em quando) mas que não têm conta.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
PS: Quando o J. Marques falou em adeptos do Alverca foi uma boca para o Carlinhos de paredes?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Daniel

"Actualmente apresenta o "Jornal da Tarde" da RTP1 e como alverquense assumido[5], comenta futebol no programa "Grande Área" do mesmo canal. Anteriormente apresentou o "Trio d'Ataque", assim como "Debate da Nação" e "À Noite As Notícias" na RTPN, e moderou "Ordem do Dia" e "Termómetro Político" na RTP Informação."

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
Muito bem o FJM a falar da diferença que a CS tratou e abordou o tema da "Operação Fenix" e e o caso do orelhas que simplesmente foi ignorado propositadamente pela CS... e o caso do orelhas é bem mais grave!

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Quero mandar um abraço a todos que votaram no PS.

Apoia corruptos.

(Desculpem off-topic e falar de politica)