Metiam os de agora num chinelo...andre_silva disse:Saudade desse meio campo....saudade.
Metiam os de agora num chinelo...andre_silva disse:Saudade desse meio campo....saudade.
Não consegui ver, o que disse ele ?Blashyrkh disse:excelente entrevista. Que Senhor!
era gente desta que queria a trabalhar no Nosso Clube. aquele exemplo que ele deu agora no final do quaresma..
nesse caso em concreto do quaresma, disse que gostava muito dele, mas que naquela época em que o FC Porto teve 3 treinadores, após a conquista da champions, o FC Porto foi fazer um jogo em atraso à madeira, e poderia ficar com uma vantagem de mais pontos, não recordo agora quantos, à frente do boifica, mas como o jogo calhava em vésperas do natal, o quaresma que tinha 4 amarelos, no jogo anterior fez de tudo para levar o 5º amarelo e não ter que ir à madeira, logo tendo um período maior para a paragem de natal, e acabou por receber o 5º amarelo. o Costinha que nesse jogo estava na bancada, ficou furioso e desceu ao balneário para lhe dar cabo da cabeça.SouDragao disse:Não consegui ver, o que disse ele ?
Eu gosto muito do conceito do nosso Canal pois é bastante variado e o divulgo por meus amigos aqui no Brasil e faz sucesso,Sangue Azul disse:Hoje temos no PortoCanal o basquetebol andebol e hóquei
Para quem tão mal dizdo nosso canal televisivo tem aqui a resposta
,
É, parece que foi o caminho todo Coimbra-Lisboa a falar com ele. Gallardo a colocar-se a par da situação?WarriorFCP disse:Pelos vistos o Costinha é grande amigo do Marcelo Gallardo.
If you know what i mean...
Se estiver a par da situação, tenho muita pena do que vou dizer, mas de certeza que rejeitará vir para cá.André Dias disse:É, parece que foi o caminho todo Coimbra-Lisboa a falar com ele. Gallardo a colocar-se a par da situação?![]()
Não deve estar hoje, na expressão facial dele notava-se logo que era o MS.dragao86 disse:Hoje é dia de... Universo Porto da Bancada!
Espero que desta vez seja com a presença do BB.