Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
nuno queiros disse:
Sem estar a ver, dizem-me que foi uma boa postura do Francisco...neste momento o foco é na união e não na desunião.

Os candeeiros vão tentar tudo por tudo para nos dividir. Foco total nessas intenções. Enquanto houver uma direcção eleita, enquanto não houver data de próximas eleições, enquanto não houver oposição formada, temos que nos focar em torno da equipa.

O momento para se discutir ideias é daqui a 3 anos...o que os candeeiros querem sei eu!!!
a 1a coisa que eles querem e ja foi demonstrado varias vezes é a continuidade do nes.
a 2a coisa é que esta sad continue a meter os pés plas maos no que toca à comunicaçao com os adeptos.nao sao os jornais ou tv's que têm criticado os adeptos,é o proprio presidente.
a 3a é que esta sad continue a fazer negocios que prejudicam a saude financeira do clube e logo torne o nosso futuro mais incerto.
a 4a coisa é que continue a meter-se ao fresco no que toca ao poder na liga,federaçao,conselhos de arbitragem e disciplina...
o que os candeeiros querem é luz pra eles  trevas pra nós.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,987
89,273
40
Regod disse:
Pelo que percebi a SAD percebeu que foi um tiro no pé.
Já não é mau.

Agora que não o voltem a repetir e que deixem as pessoas expressarem-se livremente.

Há que ter a mão no saul e no madureira já que só dizem e fazem m*rda, e não é pouca, e a inteligência está perto do zero.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,552
20,157
Epá, menos mal... não fugiram ao assunto. Assumiram de forma envergonhada as culpas... mas um pedido de desculpas ficaria bem...

De alguma forma, também referiram, ainda que subtilmente, que as tarjas não eram direccionadas aos jogadores... mesmo assim, poderiam ser mais claros. Mas no final até se compreende... assunto demasiado sensível...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
...

Há que ter a mão no saul e no madureira já que só dizem e fazem m*rda, e não é pouca, e a inteligência está perto do zero.
não, está nos 17.

J

JAEP

Guest
Vinha disse:
Epá, menos mal... não fugiram ao assunto. Assumiram de forma envergonhada as culpas... mas um pedido de desculpas ficaria bem...

De alguma forma, também referiram, ainda que subtilmente, que as tarjas não eram direccionadas aos jogadores... mesmo assim, poderiam ser mais claros. Mas no final até se compreende... assunto demasiado sensível...
A questão é, e se fosse para os jogadores ?
Já seria aceitável a censura ?

Isso foi só uma desculpa esfarrapada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,564
35,878
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Será que o FJM já não transmitiu o que o clube pensa do NES com aqueles dois posts sobre o Robson e Mourinho (Baluarte Dragão)?

Se assim for, poderemos ter esperança quanto ao novo treinador?
Na minha opinião acho que isso é óbvio.

Relembro uma das entrevistas do presidente em que praticamente rasgou o Adrian de alto a baixo enquanto ainda estava no plantel, e apesar de ser algo que todos aqui no fórum diriam sobre o jogador, ficou muito mal.

O NES está por dias , mas sinceramente ia ver com muitos maus olhos que o FJM dissesse o que fosse no canal do clube sobre o treinador que apesar de tudo ainda é o nosso.

Certamente essas palavras ficarão para o período que já não seja nosso treinador oficialmente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,552
20,157
JAEP disse:
A questão é, e se fosse para os jogadores ?
Já seria aceitável a censura ?

Isso foi só uma desculpa esfarrapada.
Percebeste-me mal... é que a desculpa era tão esfarrapada e tão forçada que continuar com ela seria completamente idiota. Ao menos perceberam isso! E não se andaram a escudar atrás do minino como o scolari...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
apocalypto disse:
Já não é mau.

Agora que não o voltem a repetir e que deixem as pessoas expressarem-se livremente.

Está perto de zero? Em quantos negativos?....