Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,090
14,412
Apesar de estar meio desconfortável, o FJM tentou ser o mais cordial possível e passar a mensagem de que houve realmente uma falha do clube perante os seus adeptos afectos à claque Colectivo 95.

Também me quis parecer que apontaram o dedo a quem mediou toda a comunicação e que causou todo este clima de tensão desnecessária.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
1. Que passa-o-pano, lololol.... problemas de comunicação... de qualquer forma colocaram o "elemento que faz a ligação com os adeptos" em cheque!

Ao menos um pedido de desculpa!

2. Sobre os assobios insisto que qualquer dia descobre-se, como se descobriu a cartilha, que eram pagos pelo adversário e por malta que se calhar nem portista é mas que vai ao estádio precisamente com a finalidade de assobiar...

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
326
263
A tarja poderia afetar o rendimento dos jogadores. Será que estamos a lutar para ter o melhor ataque e defesa do campeonato? Fdx campeonato decidido, enfim.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
respeito a tua opinião, mas só concordo com estas partes

Zeus disse:
assobios aceito mas só no fim do jogo

Críticas à SAD aceito mas existe sítios mais apropriados para faze-lo como por exemplo nas assembleias gerais.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,937
43
Porto
FCPorto1989 disse:
Meteram esta intro com o hino do clube para ver se podiam respirar um bocadinho e descomprimir para o que falta no programa.
Isto é criticar por criticar. Esta rubrica existiu em todos os programas, e sempre com esta música.
Apesar de estar totalmente do lado dos Colectivo nesta última "crise", não queiramos ajudar a acabar com o único programa da tv em que vemos alguma coisa contra os mouros.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Acho que o FJM não esteve mal, mas notava-de o desconforto claro. Normal. Mas não criticou a claque e disse que toda a gente era livre de criticar a sad. Quanto à questão de não se poder criticar os jogadores, não concordo nada, ainda que os desta época de facto não mereçam.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Apesar de estar meio desconfortável, o FJM tentou ser o mais cordial possível e passar a mensagem de que houve realmente uma falha do clube perante os seus adeptos afectos à claque Colectivo 95.

Também me quis parecer que apontaram o dedo a quem mediou toda a comunicação e que causou todo este clima de tensão desnecessária.
Eu acho que ficou clara de quem foi a culpa...

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
Cheue disse:
esses deviam é estar calados...que gritem os golos e  CALEM A BOCA!

sempre é melhor do que andar a dizer merda e a envergonhar o clube.
Esses deviam ser impedidos de entrar no Dragão e ser expulsos de sócio do clube. Rua com essa escumalha!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,034
89,333
40
Se pusessem o saul no olho da rua, não se perdia nada, aliás, o clube ganhava.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,611
35,946
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Da para perceber que meteu o Saul under the bus.

Esclareceu que os adeptos são livres de criticar a SAD.

E os C95 também já emitiram comunicado novo.

Fica uma pequena mancha no percurso mas continuo e acho que ter o FJM desde o início da próxima época é tão importante como ter um bom treinador.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
se a mensagem incluía jogadores era ridículo sim.

mas acredito que fosse mais para a Sad...espero eu.
o contexto do que disse era outro.

para os jogadores, nestas circunstâncias não fazia sentido algum. creio que era para a SAD! e para esses, e para o treinador, fazia todo o sentido.

os jogadores este ano são vítimas, na minha opinião.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Quanto à questão de não se poder criticar os jogadores, não concordo nada, ainda que os desta época de facto não mereçam.
Acho que nalguns jogos poderiam dar mais intensidade ao jogo e notou-se em certos momentos muitas pernas a tremer, nomeadamente quando podíamos passar para a frente. Mas são claramente os menos culpados...

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
PortoMDL disse:
Mas as frases nem eram para os jogadores...
essa parte é q eles nao falam....

Este programa tem imenso merito. gosto desta equipa de programa.

agora....sim, senhor ...estamos a denunciar o que se passa atraves do meio de maior impacto q temos...quase o unico ( rio-me das parvoices q foram ditas neste espaco sobre o teor generalista do canal....se nao fosse o porto canal estavamos votados ao silencio.

ok..denuncia-se e tem-se eco, e incomodamos.

e mais?
o q vai fazer a direcao em relacao a levar estas coisas para a frente?

Que acoes vai ser implementadas - o facto de irmos em certos temas ao,lado do sporting e possivelmente de outros enquadra-se nestas medidas?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,034
89,333
40
Pena não terem dito nada sobre as palavras do destreinador.

Se ele está out, qual era o mal de lhe mandar umas bocas?

Ou os posts sobre o Robson e o Mourinho no Baluarte já foram para isso?