S
sinal
Guest
Fake News.FCPorto1989 disse:Foram os Russos ou os Norte-Coreanos.
Fake News.FCPorto1989 disse:Foram os Russos ou os Norte-Coreanos.
O Francisco não foi de certeza. Está ali numa situação embaraçosa, nota-se pelas expressões faciais...Tiagotg999 disse:Bem, depois destas explicações, esta mais que visto quem queria 'calar' o Colectivo. MADUREIRA e SAUL.
Ele sabe bem que mensagem era para a SADPortoMDL disse:O Francisco não foi de certeza. Está ali numa situação embaraçosa, nota-se pelas expressões faciais...
Está a justificar a merda que os outros fizeram. Que no fundo faz parte do trabalho dele.PortoMDL disse:Nota-se que o Francisco está atrapalhado. Sabe bem que erraram...
Olha eu estou de acordo que no estádio não se pode criticar os nossos jogadores, assobios aceito mas só no fim do jogo, tarjas a insultar ou a por em causa o profissionalismo dos nossos jogadores tb não acho correcto. Por isso é que se fala no "factor casa", em casa é para apoiar os nossos. Críticas à SAD aceito mas existe sítios mais apropriados para faze-lo como por exemplo nas assembleias gerais.Blashyrkh disse:lol coitadinhos dos jogadores.. pobrezinhos
se a mensagem incluía jogadores era ridículo sim.Blashyrkh disse:lol coitadinhos dos jogadores.. pobrezinhos
OBarrigana disse:olhó Malato no porto canal! foda-se, isto está mesmo cheio de lampiões
A expressao dele e de quem fez merda, nomeadamente no DD, por causa de terceiros (saul e madureira).PortoMDL disse:O Francisco não foi de certeza. Está ali numa situação embaraçosa, nota-se pelas expressões faciais...
O Malato é tipo a melancia...verde por fora...vermelho por dentro....só se vê se é bom depois de aberto....mas vou-me escusar a dizer por onde ele se abre...Barrigana disse:olhó Malato no porto canal! foda-se, isto está mesmo cheio de lampiões
esses deviam é estar calados...que gritem os golos e CALEM A BOCA!apocalypto disse:Não estavam à espera que pedissem desculpas, pois não?
Pelo menos nota-se que sabe que erraram!
Agora, que NÃO se volte a repetir! E que o saul e o madureira sejam postos em sentido pois só fazem merda!