Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Bem, depois destas explicações, esta mais que visto quem queria 'calar' o Colectivo. MADUREIRA e SAUL.
O Francisco não foi de certeza. Está ali numa situação embaraçosa, nota-se pelas expressões faciais...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Meteram esta intro com o hino do clube para ver se podiam respirar um bocadinho e descomprimir para o que falta no programa.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Sem estar a ver, dizem-me que foi uma boa postura do Francisco...neste momento o foco é na união e não na desunião.

Os candeeiros vão tentar tudo por tudo para nos dividir. Foco total nessas intenções. Enquanto houver uma direcção eleita, enquanto não houver data de próximas eleições, enquanto não houver oposição formada, temos que nos focar em torno da equipa.

O momento para se discutir ideias é daqui a 3 anos...o que os candeeiros querem sei eu!!!

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
PortoMDL disse:
Nota-se que o Francisco está atrapalhado. Sabe bem que erraram...
Está a justificar a merda que os outros fizeram. Que no fundo faz parte do trabalho dele.

e é ele que acaba queimado...por isso é que acho que nem deviam ter comentado isto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Blashyrkh disse:
lol coitadinhos dos jogadores.. pobrezinhos
Olha eu estou de acordo que no estádio não se pode criticar os nossos jogadores, assobios aceito mas só no fim do jogo, tarjas a insultar ou a por em causa o profissionalismo dos nossos jogadores tb não acho correcto. Por isso é que se fala no "factor casa", em casa é para apoiar os nossos. Críticas à SAD aceito mas existe sítios mais apropriados para faze-lo como por exemplo nas assembleias gerais.

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
326
263
Esta conversa só comprova a versão que foram relatando por aqui... Não pedem desculpa publicamente e só falam desta forma porque perceberam o impacto que isto teve junto dos adeptos em geral. Estão mais preocupados com o Malato e as claques dos vermelhos.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
Blashyrkh disse:
lol coitadinhos dos jogadores.. pobrezinhos
se a mensagem incluía jogadores era ridículo sim.

mas acredito que fosse mais para a Sad...espero eu.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,518
14,629
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agora tudo bate certo! Depois de ler a dissertação do Madureira, só posso chegar à conclusão que foi ele que escreveu no whatsaap.O Saul apenas ditou.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,682
20,564
34
Vila Das Aves
PortoMDL disse:
O Francisco não foi de certeza. Está ali numa situação embaraçosa, nota-se pelas expressões faciais...
A expressao dele e de quem fez merda, nomeadamente no DD, por causa de terceiros (saul e madureira).

PS. O malato que va comer chouriças pela porta dos fundos. Ele deve gostar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Barrigana disse:
olhó Malato no porto canal! foda-se, isto está mesmo cheio de lampiões
O Malato é tipo a melancia...verde por fora...vermelho por dentro....só se vê se é bom depois de aberto....mas vou-me escusar a dizer por onde ele se abre...

S

sinal

Guest
Fui ao WC largar um malato...que é que se passou entretanto?

Algo de relevante?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Não estavam à espera que pedissem desculpas, pois não?

Pelo menos nota-se que sabe que erraram!

Agora, que NÃO se volte a repetir! E que o saul e o madureira sejam postos em sentido pois só fazem merda!

Se os adeptos se querem exprimir, que não volte a haver repressão! PIDE no FC Porto é INTOLERÁVEL!

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
Eles querem é o estádio repleto de lacaios e de pitas pipoqueiras a gritar feitas histéricas pelos jogadores... onde andas tribunal das antas? É por coisas destas que o clube está como está, na penúria.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
Não estavam à espera que pedissem desculpas, pois não?

Pelo menos nota-se que sabe que erraram!

Agora, que NÃO se volte a repetir! E que o saul e o madureira sejam postos em sentido pois só fazem merda!
esses deviam é estar calados...que gritem os golos e  CALEM A BOCA!

sempre é melhor do que andar a dizer merda e a envergonhar o clube.