Chama o BB agora...Barrigana disse:..... vem aí.
Chama o BB agora...Barrigana disse:..... vem aí.
Não, estão a falar mal do benfica...aqui não gostamos que se fale mal do benfica.JAEP disse:Não estou a ver mas suponho que não vai valer a pena puxar para trás certo ?
Se a energia não for cortada.Antunes Varela disse:Vão falar!!!
Mas o Colectivo foi impedido de mostrar tarjas por culpa do Saul? Foi por culpa dos SD??? Então aí é que a coisa se torna mesmo grave, porque é sinal que estamos completamente na mão dos SD e do Saul.Cheue disse:?
mas digam-me exactamente o que querem que eles digam..?
que o Saul é um cabrão?
que mandem os SD para o crl?
não percebo o que querem...
vão falar ao fim.FCPorto1989 disse:Eu não vi o programa de inicio, mas se me dizem que até à altura que eu meti na emissão não falaram do episódio Colectivo e até agora também não....o programa de hoje, para enorme pena minha, está um espetáculo de contorcionismo digno do Cirque du Soleil. É que por palavras, sob a capa de Dragões Diários, já é falado o assunto!
então foi porque culpa de quem?FCPorto1989 disse:Mas o Colectivo foi impedido de mostrar tarjas por culpa do Saul? Foi por culpa dos SD??? Então aí é que a coisa se torna mesmo grave, porque é sinal que estamos completamente na mão dos SD e do Saul.
Pois, não pensei nessa hipótese, é provável!Azul disse:Se a energia não for cortada.
As unicas pessoas que têm autoridade para tratar de , caso sejam consideradas, mensagens ofensivas são as autoridades policiais em ligação com quem toma conta do espaço. Não é um speaker do estádio ou um qualquer que é lider de um grupo de adeptos e de, felizmente que os há, adeptos dum clube!Cheue disse:então foi porque culpa de quem?
foi o PdC que foi lá ameaçar porrada?