Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,498
10,519
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não esperem muito, certamente vão repetir o que foi escrito na newsletter.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
JAEP disse:
Não estou a ver mas suponho que não vai valer a pena puxar para trás certo ?
Não, estão a falar mal do benfica...aqui não gostamos que se fale mal do benfica.

só conversa pa.

preferimos conversa a falar mal do FCP.

não digam tanto mal do benfica e do futebol Português pá!

No Porto Canal precisamos de programas a atacar mais o FCP, isso sim!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Cheue disse:
?

mas digam-me exactamente o que querem que eles digam..?

que o Saul é um cabrão?

que mandem os SD para o crl?

não percebo o que querem...
Mas o Colectivo foi impedido de mostrar tarjas por culpa do Saul? Foi por culpa dos SD??? Então aí é que a coisa se torna mesmo grave, porque é sinal que estamos completamente na mão dos SD e do Saul.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
FCPorto1989 disse:
Eu não vi o programa de inicio, mas se me dizem que até à altura que eu meti na emissão não falaram do episódio Colectivo e até agora também não....o programa de hoje, para enorme pena minha, está um espetáculo de contorcionismo digno do Cirque du Soleil. É que por palavras, sob a capa de Dragões Diários, já é falado o assunto!
vão falar ao fim.

ou era preciso 1 hora e meia a falar disso?

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
FCPorto1989 disse:
Mas o Colectivo foi impedido de mostrar tarjas por culpa do Saul? Foi por culpa dos SD??? Então aí é que a coisa se torna mesmo grave, porque é sinal que estamos completamente na mão dos SD e do Saul.
então foi porque culpa de quem?

foi o PdC que foi lá ameaçar porrada?

L

Lola

Guest
Já que estiveram uma hora a falar de Salazar e de liberdade de expressão, agora estou ansiosa por saber o que vão dizer sobre o 'caso Colectivo'. Provavelmente vou-me arrepender de querer ouvir, mas pronto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Isto dos Campeonatos de Portugal é tão óbvio que não se percebe porque é que só agora o Porto entra na luta, têm de ser retirados os campeonatos experimentais e têm de repor os Campeonatos de Portugal nos palmares dos clubes.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Cheue disse:
então foi porque culpa de quem?

foi o PdC que foi lá ameaçar porrada?
As unicas pessoas que têm autoridade para tratar de , caso sejam consideradas, mensagens ofensivas são as autoridades policiais em ligação com quem toma conta do espaço. Não é um speaker do estádio ou um qualquer que é lider de um grupo de adeptos e de, felizmente que os há, adeptos dum clube!