@sinal O Bernardino Barros ficou preso na casa de banho, pergunta ao @Barrigana .sinal disse:Não, não tenho TV no WC e também já não vejo o BB desde que o Zé Maria ganhou.
@sinal O Bernardino Barros ficou preso na casa de banho, pergunta ao @Barrigana .sinal disse:Não, não tenho TV no WC e também já não vejo o BB desde que o Zé Maria ganhou.
Principalmente uns trocos jeitosos ao final do mês...apocalypto disse:Se pusessem o saul no olho da rua, não se perdia nada, aliás, o clube ganhava.
Eu sei disso, mas foi logo a seguir ao assunto que toda a gente queria ouvir. E notou-se o desconforto do FJM pela pata na poça do clube por primeiro terem retirado as tarjas ao Colectivo e depois a resposta dada ao Colectivo no Dragões Diários. Só me estava a referir a isso...e usando palavras do FJM, e peço desculpa por isso, houve uma falha de comunicação da minha parte.onurB disse:Isto é criticar por criticar. Esta rubrica existiu em todos os programas, e sempre com esta música.
Apesar de estar totalmente do lado dos Colectivo nesta última "crise", não queiramos ajudar a acabar com o único programa da tv em que vemos alguma coisa contra os mouros.
Qual dos dois?Que vão os dois amar o dinheiro para outro lado!Tiagotg999 disse:Ja que falaram no salvador..
Madureira e Saul, escolham entre voces qual dos dois vai 'amar pelos dois' fora do nosso clube.
#resgatemobernardinoAzul disse:@sinal O Bernardino Barros ficou preso na casa de banho, pergunta ao @Barrigana .
Já que andam a mamar por dois, por três, ou por quatro cá....Tiagotg999 disse:Ja que falaram no salvador..
Madureira e Saul, escolham entre voces qual dos dois vai 'amar pelos dois' fora do nosso clube.
Amar pelos dois fora do clube é dificil escolher...Tiagotg999 disse:Ja que falaram no salvador..
Acredito que o Francisco ficou bem FODID* com isso. Não o pode é vir dizer, óbvio.xoli202 disse:Ficaram mais incomodados com o Malato do que com o funcionário que deu os parabens aos vermelhos.
engraçado teres falado nesse caramelo alentejano.... este salvador lembrou-me o gajo nos últimos dias.sinal disse:Não, não tenho TV no WC e também já não vejo o BB desde que o Zé Maria ganhou.
Penso que o importante agora é deixar de dar importância a quem não está com a estrutura. NES fez o papel dele e espero que saia no fim da época. De resto boa sorte noutro clube.apocalypto disse:Pena não terem dito nada sobre as palavras do destreinador.
Se ele está out, qual era o mal de lhe mandar umas bocas?
Ou os posts sobre o Robson e o Mourinho no Baluarte já foram para isso?
Pra já.PortoMDL disse:Acredito que o Francisco ficou bem FODID* com isso. Não o pode é vir dizer, óbvio.
e o que é que une mourinho e robson, diz lá?.... começa por "a"apocalypto disse:Será que o FJM já não transmitiu o que o clube pensa do NES com aqueles dois posts sobre o Robson e Mourinho (Baluarte Dragão)?
Se assim for, poderemos ter esperança quanto ao novo treinador?
Por acaso era de descobrir se é mesmo ele ou alguém da estrutura.apocalypto disse:Será que o FJM já não transmitiu o que o clube pensa do NES com aqueles dois posts sobre o Robson e Mourinho (Baluarte Dragão)?
Se assim for, poderemos ter esperança quanto ao novo treinador?