Já agora continuo com a minha ideia que o Baluarte faz parte integrante da comunicação do Porto. Se este gajo trabalha lá, até pode ser, mas não tenho dúvidas de quem pertence aquilo...
Mas não manda. Ou então a página já tinha fechado.sinal disse:É. Ele pertence ao +Porto.
Ele faz parte da equipa. Se manda ou não, não estou lá dentro para saber.apocalypto disse:Mas não manda. Ou então a página já tinha fechado.
Eu mostrei-te ontem quem era... A página do facebook.apocalypto disse:Mas não manda. Ou então a página já tinha fechado.
Claro que não falarão! Mas também não precisamosPortoMDL disse:Do Portal dos Dragões creio que nunca falarão... lol
É bom sinalPortoMDL disse:Sim, o do +fcporto eu disse logo ontem...
Estás a querer dizer que só vão ali bajuladores da SAD?
Do Portal dos Dragões creio que nunca falarão... lol
E porque é que precisamos disso ? O Portal dos Dragões pode ser falado e muito de outras formas!Zeus disse:Só o Portal dos Dragões é que não é falado no Universo Porto da Bancada...![]()
A TVI não deixa que ele faça parte de outro programa que não o deles.Vinha disse:Porque é que o Bernardino Barros desapareceu... ? Será por não estar de acordo com a linha editorial do programa?
já foi aqui dito. A TVI disse-lhe para optar e ele é mais necessário na TVI para defender o Porto.Vinha disse:Porque é que o Bernardino Barros desapareceu... ? Será por não estar de acordo com a linha editorial do programa?
E até porque na TVI deve ganhar maisPortoMDL disse:já foi aqui dito. A TVI disse-lhe para optar e ele é mais necessário na TVI para defender o Porto.
posso estar enganado mas nunca mais apareceu apos aquele incidente com os coletivo.Vinha disse:Porque é que o Bernardino Barros desapareceu... ? Será por não estar de acordo com a linha editorial do programa?
não deve ter nada a ver.Martinovic disse:posso estar enganado mas nunca mais apareceu apos aquele incidente com os coletivo.
ja vi que foi por causa da tvi.mas coincidiu com esse episódio.PortoMDL disse:não deve ter nada a ver.