Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
onurB disse:
Sim, acabe-se com o programa ou até algo melhor...Que tal substituirmos o programa por um qualquer programa de propaganda vermelha?!
Porra, será assim tão difícil separarem as águas? Já sei que ninguém está satisfeito com o momento actual do clube, mas por causa disso vamos acabar com algo que tenta lutar contra a merda da propaganda do regime?! Vamos adotar uma atitude de auto-mutilacao?!

Para mim é simples, este programa tem um objectivo e penso que o devemos defender.
Por isso é que disse para irem de férias. Principalmente o FJM nestas últimas semanas estava muito melhor caladinho e a preparar o regresso do programa em força. Mas podia der na pré-época, como a equipa.  Ao Invés de andar a mandar areia para os olhos dos sócios.

Para que quero ver isto agora? Para saber a fila de treinadores que se fez na Alameda doo Dragão? Que o Saúl não sabe escrever? Poupem-me.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ultimo programa que vi, pelo menos esta época. Conteúdo não há, agora só serve para atirar areia para os olhos dos adeptos. Não contem comigo para isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
Um video do Lampião de Paredes aqui no Portal...
Chega de internet por hoje...
Fiquem bem.
Mudei o endereço para não se ver o vídeo, quem quiser que cole no browser. Foi só para elucidar que ele canta mesmo. lol

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
MrKovac disse:
Por isso é que disse para irem de férias. Principalmente o FJM nestas últimas semanas estava muito melhor caladinho e a preparar o regresso do programa em força. Mas podia der na pré-época, como a equipa.  Ao Invés de andar a mandar areia para os olhos dos sócios.

Para que quero ver isto agora? Para saber a fila de treinadores que se fez na Alameda doo Dragão? Que o Saúl não sabe escrever? Poupem-me.
Quando não se ganha é muito fácil "ir de férias", dar a cara nos momentos menos bons é onde se vê o carácter das pessoas, é isso que eu gosto de ver nas pessoas e num Director de Comunicação é essencial aparecer não só nas vitórias como tb nas derrotas. O programa acabar logo de imediato a estas vitorias dos lamps era como os cães quando põem rabinho entre as pernas e fogem... não é isso que é característico no universo portista.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Zeus disse:
Quando não se ganha é muita fácil "ir de férias", dar a cara nos momentos menos bons é onde se vê o carácter das pessoas, é isso que eu gosto de ver nas pessoas e num Director de Comunicação é essencial aparecer não só nas vitórias como tb nas derrotas. O programa acabar logo de imediato a estas vitorias dos lamps era como os cães quando põem rabinho entre as pernas e fogem... não é isso que é característico no universo portista.
Continuo na minha. Quando um gajo abre a boca para dizer asneira, mais vale estar calado. É o que eu acho. Eu como sócio sinto-me ofendido com o que andam a fazer. Sempre a tentar mandar areia para os meus olhos. Tentar fazer de mim parvo.

M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Mudei o endereço para não se ver o vídeo, quem quiser que cole no browser. Foi só para elucidar que ele canta mesmo. lol
És um infiltrado. Já nem disfarças!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Voces nem sabem quem era esse Barbieri, um assassino da PIDE.

O meu pai e os meus tios  que era uns jovens militares nos anos 60,  dizem que esse cao raivoso, uma vez deu uma lista de gente para abater dentro e fora da fronteira.
A lista era Humberto Delgado, Mario Soares e Cunhal. Claro que ele se lixaram e fora para a guerrra no Ultramar.

Mas o assassino que se passaeva no estadio da luz ao Domingo armou uma cilada em espanha ao Humberto Delgado.

Parabéns benfique por encapotarem e se encostarem a esta gente, sois grandes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,383
Pronto o Bernardino Barros já explicou porque não está no Universo Porto.

Eles também andam aqui :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
Nao estou a ver.o que disse?
foi uma declaração em vídeo extensa. mas basicamente a dizer que não está chateado com ninguém simplesmente é melhor para ele e para os interesses do FC Porto estar noutros espaços.

algo assim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Blashyrkh disse:
foi uma declaração em vídeo extensa. mas basicamente a dizer que não está chateado com ninguém simplesmente é melhor para ele e para os interesses do FC Porto estar noutros espaços.

algo assim.
Na semana passada falou-se que a tvi nao o queria noutros programas do mesmo genero e que ele preferiu ficar na tvi onde poderia fazer mais do que no porto canal.
O que é certo é que o que se passou com o coletivo levantou suspeitas de que estaria contra alguma politica da rolha do clube.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.
o gajo é bom a atacar o polvo. basta ver o baluarte.

mas no que toca a falar sobre questões apenas do FC Porto, concordo contigo, deixa muito a desejar