Nao eram 3?PortoMDL disse:Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.
Se calhar escolher o mais lambedor.
Nao eram 3?PortoMDL disse:Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.
Também eu, está-se mesmo a fazer ao tacho.PortoMDL disse:Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.
É uma espécie de Hugo Gil e Porto.PortoMDL disse:Não consigo gostar deste gajo do Baluarte. É um bajulador de primeira.
Foi um casting em directo... Ficou o mais bajulador. Conseguiu o lugar. lolMartinovic disse:Nao eram 3?
Se calhar escolher o mais lambedor.
É verdade. Tem pinta de sabujo.WarriorFCP disse:Estava precisamente a pensar a mesma coisa. Que gajo irritante, tão forçado.
o timing, coincidente com a questão Colectivo, foi estranho de factoMartinovic disse:Na semana passada falou-se que a tvi nao o queria noutros programas do mesmo genero e que ele preferiu ficar na tvi onde poderia fazer mais do que no porto canal.
O que é certo é que o que se passou com o coletivo levantou suspeitas de que estaria contra alguma politica da rolha do clube.
Foi sabido que houve quem estava nos camarotes que nao gostaram do que viram. E sairam tambem.seria possivel que o BB estivesse nesses camarotes.Blashyrkh disse:o timing, coincidente com a questão Colectivo, foi estranho de facto
Foi o criador da frase "temos tempo".AlmadoBoné disse:Para ele está sempre tudo bem, nunca se passa nada.
sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contenteMartinovic disse:Foi sabido que houve quem estava nos camarotes que nao gostaram do que viram. E sairam tambem.seria possivel que o BB estivesse nesses camarotes.
Ninguem pode ficar indiferente ao quw se passou.É um episódio que mancha a relaçao com os adeptos.Blashyrkh disse:sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contente
Supostamente é o gajo do Baluarte (que na minha opinião trabalha para o Porto).FCPorto1989 disse:Quem é o granda "cromo" que foi substituir o Bernardino???
Continuo a achar que foi devido à TVI onde deve ganhar mais e é mais necessário para defender os nossos interesses.Blashyrkh disse:sei que dentro da própria estrutura do Clube houve quem não gostasse. falei sobre isso na altura. não me admira que o BB também não tivesse ficado contente