Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCP 1893 disse:
"Neste campeonato, o FC Porto foi roubado como não há memória em outro campeonato". Como? Mas será que eles já se esqueceram do também vergonhoso campeonato de 2014/15, em que o benfica era levado ao colo jornada após jornada?
já o disse, para mim, em mais de 30 anos a ver futebol e a perceber minimamente aquilo que estou a ver, esse foi o mais escandaloso campeonato, ao nível de arbitragens, de sempre!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,379
21,602
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Até o programa parece menos entusiasta depois do empate,eles lá fizeram o seu trabalho,o nes e o árbitro é que f@deram isto tudo..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apostador87 disse:
Até o programa parece menos entusiasta depois do empate,eles lá fizeram o seu trabalho,o nes e o árbitro é que f@deram isto tudo..
claro, como portistas que são, também sentem um desanimo perante a pobreza do futebol que o nosso treinador apresenta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Alguém me explica porque motivo aguardamos até ao ultimo terço do campeonato para termos uma pessoa, repito, uma pessoa a falar abertamente sobre estes assuntos???

Cambada de amadores..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
apostador87 disse:
Chama-se trabalhar para aquecer...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
25 de abril my ass. voltamos aos tempos antes da revolução. precisamos é de uma mudança que faça regressar a liberdade conquistada em 74 no futebol português.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O José Cruz fala muito bem. Dá gosto ouvi-lo a articular os pensamentos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
Blashyrkh disse:
25 de abril my ass. voltamos aos tempos antes da revolução. precisamos é de uma mudança que faça regressar a liberdade conquistada em 74 no futebol português.
A chatice é que para haver um 25 de Abrila à la 74....ainda esperavamos mais tres anos por um titulo nacional...

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
O NES tirou o ânimo aos comentadores. Um programa sem novidades, pareciam resignados à  inevitável entrega do campeonato.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,583
34
Vila Das Aves
Infelizmente voltamos aos tempos (que eu não vivi) antes do 25 de Abril, em que a nível do futebol, só pode haver um vencedor custe o que custar, o benfica.

Todas as posições de relevo no futebol estão tomadas por alguem afecto ao benfica, sendo que tudo o que afecta a imagem (de merda) do benfica é puxado para canto, esquecido debaixo da mesa, enquanto que quem faz frente a esses vermes é prejudicado, difamado, castigado.

Temos ene de exemplos em que o benfica esta (e estará) acima da lei, desde o celebre caso da porta 18, apoio a claques ilegais e assassinas, e vemos tudo que é decisor a assobiar para o lado, preocupados apenas em garantir o seu lugarzinho no camarote vermelho.

Quantas pessoas serão precisas morrer para punir essa gente?
Quantos videos são necessarios para mostrar as acções, os canticos ofensivos, que os NN fazem?
Quantas denuncias são precisas para desmascarar essa merda toda???

Como é que quase uma semana depois dos confrontos, não existe um inquerito da federação para perceber o porque de se marcarem confrontos por sms a meio da madrugada? É obvio que o sporting seria castigado, mas ao castigar o sporting, teriam de castigar tambem o benfica.

Porque será que o caso do assalto a federação em 2013 foi abafado, hoje em dia se calhar talvez explique muitas coisas que se tem passado.

Adoro futebol para alem do amor obvio que tenho pelo NGC, mas estou a chegar a um ponto em que muito sinceramente isto tudo me mete nojo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O nível estava muito alto, fiquei desiludido com o conteúdo desta semana. .. Para a semana espero algo de novo, e ânimo pois este programa tem que ser algo mais do que o título nacional, mas sim das trafulhices que o condicionam... Eles também levaram um murro no estômago este fim de semana...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,864
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
feira_portista disse:
O NES tirou o ânimo aos comentadores. Um programa sem novidades, pareciam resignados à  inevitável entrega do campeonato.
Não podem estar à espera de "bombas" todas as semanas.

S

sinal

Guest
Agora o Porto Canal também escolhe a dedo os entrevistados à beira dos Estádios.

Um adepto nosso, acaba de dizer que só dependemos de nós! E o colega que estava ao lado diz que jogamos muito bem, temos uma equipa sólida, temos um plantel fantástico etc