Infelizmente voltamos aos tempos (que eu não vivi) antes do 25 de Abril, em que a nível do futebol, só pode haver um vencedor custe o que custar, o benfica.
Todas as posições de relevo no futebol estão tomadas por alguem afecto ao benfica, sendo que tudo o que afecta a imagem (de merda) do benfica é puxado para canto, esquecido debaixo da mesa, enquanto que quem faz frente a esses vermes é prejudicado, difamado, castigado.
Temos ene de exemplos em que o benfica esta (e estará) acima da lei, desde o celebre caso da porta 18, apoio a claques ilegais e assassinas, e vemos tudo que é decisor a assobiar para o lado, preocupados apenas em garantir o seu lugarzinho no camarote vermelho.
Quantas pessoas serão precisas morrer para punir essa gente?
Quantos videos são necessarios para mostrar as acções, os canticos ofensivos, que os NN fazem?
Quantas denuncias são precisas para desmascarar essa merda toda???
Como é que quase uma semana depois dos confrontos, não existe um inquerito da federação para perceber o porque de se marcarem confrontos por sms a meio da madrugada? É obvio que o sporting seria castigado, mas ao castigar o sporting, teriam de castigar tambem o benfica.
Porque será que o caso do assalto a federação em 2013 foi abafado, hoje em dia se calhar talvez explique muitas coisas que se tem passado.
Adoro futebol para alem do amor obvio que tenho pelo NGC, mas estou a chegar a um ponto em que muito sinceramente isto tudo me mete nojo.