Grande monte de cartilhas.
https://www.facebook.com/baluartedragao/?ref=br_rsGomes disse:Lá vou eu fazer um like numa pagina nova no facebook!!!
Ainda sou do tempo do PDC dizer que não ligava nada a essas coisas, agora até já temos uma página oficial de combate. Atenção, nada contra tenho.Azul disse:
mas tem de ser feito assim. Estamos na era da informação, das redes sociais. Esta página peca por tardia.AlmadoBoné disse:Ainda sou do tempo do PDC dizer que não ligava nada a essas coisas, agora até já temos uma página oficial de combate. Atenção, nada contra tenho.
*mintiramiguel disse:O Salvador é um vendido. Mentira foi o roubo que o Porto sofreu frente a este braguinha da treta.
Claro que nao.Cheue disse:Mas disseram que era página oficial do FCP? Acho que não.
Não acredito que vá ser a mesma coisa, a do Porco Gil não passa de propaganda barata para gente acéfala.Philipp disse:Se essa pagina foi criada oficialmente pelo FC Porto então é uma resposta à pagina do Hugo Gil que é financiada pelo Benfica.
Well, pode-se dizer que esse trabalho de descredibilizacão / "oficialização" da página já foi feito pelo Porto CanalBlashyrkh disse:mas por acaso alguém disse que essa página tinha alguma coisa de oficial ou seria uma resposta à página do hugo gil?
vocês com esses comentários já estão a ajudar a descredibilizar a página...
esse vídeo está excelente mas já se sabia há muito que o antónio salvador é o jorge jesus dos presidentes.battou disse:Por acaso, a falta do ilusão é pior, por trás , mas pronto.
"Mintira" lol