Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
sinal disse:
Agora o Porto Canal também escolhe a dedo os entrevistados à beira dos Estádios.

Um adepto nosso, acaba de dizer que só dependemos de nós! E o colega que estava ao lado diz que jogamos muito bem, temos uma equipa sólida, temos um plantel fantástico etc
Propaganda barata e de mau gosto. Custa-me muito a vê-la no meu clube.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Propaganda barata e de mau gosto. Custa-me muito a vê-la no meu clube.
Uma coisa é acreditar que podemos ser campeões, outra é dizermos coisas completamente fora da realidade.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Agora o Porto Canal também escolhe a dedo os entrevistados à beira dos Estádios.

Um adepto nosso, acaba de dizer que só dependemos de nós! E o colega que estava ao lado diz que jogamos muito bem, temos uma equipa sólida, temos um plantel fantástico etc
Ou escolhido a dedo ou já com os copos. lol

@sinal, não seria o José Fernando Rio disfarçado? ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
A morsa guerra diz que amanhã temos novas revelações explosivas no Porto Canal. Cá para mim está na defensiva, pelo sim pelo não, para fingir que tem insides.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,310
LS ( Liga Salazar)  by Paulo Miguel Castro no universo porto..eheheheh gostei desta...

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
Vamos la a ver quais as novidades hoje, o que e certo e que eles estao com medo pois ontem o Guerra ate referiu que hoje haveriam novas revelacoes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
entrevista ao drulovic? hum.. depois de algumas intervenções do mesmo na comunicação social portuguesa, não concordo nada com esta entrevista

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Liga Salazar, Liga Salazar, Liga Salazar, Liga Salazar, Liga Salazar....

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguém me sabe indicar o e-mail para entrar em contacto com o programa Universo Porto da Bancada?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porra, estes factos do Bernardino dizem tudo... Então a do Enzo é surreal.