Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341
R

rubickus

Guest
WarriorFCP disse:
O que o Paulo Gonçalves fez ou tentou fazer ao Presidente da APAF, condicionar a sua actuação enquanto presidente da associação de árbitros, é simplesmente vergonhoso. Seria um escândalo em qualquer país, menos em Portugal, porque como o @gnh disse e bem, a comunicação social está cá para branquear tudo ou para legitimar os roubos do benfica.

A máquina do regime é uma máquina muito, muito bem montada, porque não está baseada em trocas de favores, está sim baseada no condicionamento de alguns intervenientes, neste caso dos árbitros, porque outros não precisam de ser condicionados pois são árbitros que fizeram parte dos No Name e foram pagos e incentivados para ser árbitros em cursos do Inatel leccionados pelo Rola. O Senhor Ferreira Nunes e outros desempenharam um importante papel no condicionamento dos árbitros através do medo com as notas atribuídas. Os que beneficiavam o Benfica eram promovidos ou recompensados, os que não beneficiavam o Benfica tinham as suas carreiras ameaçadas, como a aconteceu com Marco Ferreira ou até o próprio Jorge Sousa, o primeiro não cedeu e abandonou, o segundo cedeu.

O que o Benfica fez foi colocar as pessoas certas nos lugares certos e com tempo e paciência durante os tempos em que ia perdendo dentro das 4 linhas porque o FCPorto era muito melhor, trabalhou na formação, na formação de árbitros e na elaboração de um plano para tomar de assalto o futebol português. Os lugares chaves não são os de Presidente da Liga, Presidente da APAF, ou Presidente da FPF, os lugares chaves são os de responsáveis pelas notas dos árbitros, observadores dos jogos, conselho de disciplina, comissões de instrução, etc... esses são os lugares chave.

Reparem no que se passou há bem pouco tempo, o Sindicato dos Jogadores cujo Presidente é um benfiquista fanático, Joaquim Evangelista, indicou outro benfiquista fanático para a comissão arbitral da Liga, João Pinheiro, que actualmente faz comentários inacreditáveis na BTV. João Pinheiro acabou por renunciar ao cargo, porque a pegada tecnológica o tramou, se não tivesse feito os comentários deploráveis de ódio aos rivais do Benfica na sua página de facebook era mais um num cargo que pode ser chave em determinadas situações.

Depois claro outra parte importantíssima do Polvo é a comunicação social, totalmente capturada e controlada pelo Benfica e que branqueia, omite e proporciona um manto protector ao clube do Regime.
Senhoras e Senhores, e isto.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
sarkauskas disse:
Não me parece que tenha sido algum hacker, parece me que seja alguem de dentro que tem acesso aos diversos terminais, porque o que se ve nao é so o texto, é uma foto ou um print screen, porque tem la a inbox do outlook. Acredito que tenhamos muito mais dados que os comprometam, é preciso é arranjar meios "legitimos e legais" para os divulgar, e a quem divulgar.
Também não é preciso exagerar muito nos meios legitimos e legais...se eles usam métodos ilegais para condicionar arbitragens e etc., é guerra que querem, guerra vão ter...e neste caso não é um badocha qualquer que andou pelo Damaiense.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,200
45,486
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos num ataque serrado a esses corruptos. Em cima deles sem lhes dar descanso e a colocar a Nunos seus podres.

Mas calma que ainda há mais.. é só esperarem!

É como eu já me fartei de repetir.. as coisas vão mudar! Vai demorar, porque nós deixamos estar adormecidos muito tempo.

Com o senhor Engenheiro Luís Gonçalves isto levou uma volta de 180 graus. Mas Ainda está só no começo!

O mal disto é estarmos num país onde a falta de vergonha chega ao cúmulo de o primeiro ministro e o ministro das finanças afirmarem a sua cor clubista e se sentarem no camarote ao lado de um presidente criminoso é cadastrado desse mesmo clube do qual são sócios e adeptos.

Contra isto é difícil de lutar, mas nós não desistimos.

mgpsp

Superior
1 Setembro 2016
75
0
O Hugo Gil já anda a dizer que o Porto Canal manipulou as imagens da expulsão do Brahimi. Mas no vídeo que ele posta continua a não se ver nenhum encosto de cabeça. Aliás, o Brahimi até parece estar a falar calmamente. Que ser asqueroso. Mas de quem adultera vídeos para espalhar mentiras não se pode esperar muito.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,634
36,002
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até agora, posição da FPF, Apaf, Liga sobre a mensagem do árbitro e sobre o email divulgado é 0

Destaque na CS quase nada

É mais difícil derrubar este regime que os Salgados, primeiros ministros o que seja.

Próximo arbitro do nosso jogo?

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Gelsenkirchen disse:
Até agora, posição da FPF, Apaf, Liga sobre a mensagem do árbitro e sobre o email divulgado é 0

É mais difícil derrubar este regime que os Salgados, primeiros ministros o que seja.

Já se sabe, daí termos de mandar as noticias para fora.
Quando é que os árbitros utilizam o cartão de sócio do Benfica como nrº referencia?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Isto tem que resultar em algo concreto que afecte o regime, seja a perda de campeonatos, mesmo feito através de instâncias internacionais, ou pelo menos no desmantelamento da actual arbitragem e de muitos artistas do apito. Se não tiver consequências, vale zero, infelizmente.

A outra maneira é sermos muito melhores e ganharmos em campo, mas para isso é preciso ter grandes treinadores.
não acredito em percas de campeonatos ou outros castigos.

a principal consequência destes nossos ataques será o medo que vamos causando ao boifica. se o boifica e o polvo estiverem com medo terão forçosamente que abrandar na roubalharei, e aí sim, poderemos começar a ver, como tu dizes, o desmantelamento da actual arbitragem e outros orgãos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,634
36,002
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
qxp disse:
Já se sabe, daí termos de mandar as noticias para fora.
Quando é que os árbitros utilizam o cartão de sócio do Benfica como nrº referencia?
Sim temos que continuar a mandar esta info cá para fora, só espero que ainda apareça alguma coisa que não dê mesmo para ignorar por este sistema corrupto.

Nrº referencia? nao percebi

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Gelsenkirchen disse:
Sim temos que continuar a mandar esta info cá para fora, só espero que ainda apareça alguma coisa que não de mesmo para ignorar por este sistema corrupto.

Nrº referencia? nao percebi
Eles não têm uma espécie de nrº de arbitro para identificação? Como os cartões de cidadão? Só sugeri utilizarem o cartão de sócio do Benfica, parece que são todos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
É daqueles casos que se pode dizer claramente que o crime compensa. Afinal, estamos a cometer um crime apenas e só para mostrar os crimes de outrem.
"ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:

Por isso é que nestas coisas tem de haver intervenção do presidente. Não basta um programa no canal do clube divulgar através do director de comunicação.
Já desconfiava que ia ser tudo abafado. Nem querem saber...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
447
PortoMDL disse:
Por isso é que nestas coisas tem de haver intervenção do presidente. Não basta um programa no canal do clube divulgar através do director de comunicação.
Já desconfiava que ia ser tudo abafado. Nem querem saber...
@PortoMDL o problema da tua última frase "Nem querem saber..." se for direccionado para quem eu acho é que me preocupa, é que o não é o "não querem saber" é o de não conseguir já atacar como noutros tempos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
juca!! estou admirado, ouvir-te admitir isso.. muito bem. estás a evoluir, subiste na minha consideração (que já a tinha, apesar das diferenças de opinião)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,091
89,456
40
Blashyrkh disse:
juca!! estou admirado, ouvir-te admitir isso.. muito bem. estás a evoluir, subiste na minha consideração (que já a tinha, apesar das diferenças de opinião)
?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
basicamente disse que se não fosse o Porto Canal os canais de lixoboa não davam esta cerimónia, mas que se fosse uma cerimónia sobre os outros clubes aí os canais de lixoboa já davam.

disse isto de uma forma pejorativa para com os canais de lixoboa, o que para mim é uma surpresa e uma mudança de atitude nas convicções dele.

agradou-me ouvir isso de parte dele.