Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu já tinha levantado a hipótese de crime informático quando foi divulgada a cartilha. Diziam que havia um garganta funda mas a minha primeira impressão foi de que tinha que ver com algum crime informático.

Aliás, na altura disse que o FC Porto devia contratar hackers e apostar nisso para entalar o Benfica. De qualquer das maneiras duvido que consigam provar tal coisa e mesmo que provem não estou a ver conseguirem provar que foi o FC Porto ou algum funcionário do nosso clube.

Mas mesmo que eventualmente o façam as multas não me parece que sejam relevantes. Prefiro pagar as multas mas ao mesmo tempo continuar a entala-los. É daqueles casos que se pode dizer claramente que o crime compensa. Afinal, estamos a cometer um crime apenas e só para mostrar os crimes de outrem.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Qee estouro hoje...

só mesmo na cabeça de "encartilhados" como aquela gentalha é que isto não é demonstrativo do polvo montado por aquela estrutura.

ainda vão tentar desviar o foco da tentativa de condicionamento ao gajo da APAF, falando que coitadinhos dos velhinhos da associação. as pessoas não sabem como sofrem...

Ainda bem, que o Francisco matou logo essa ladaínha dizendo que se quiserem vão ao Dragão sem qq tipo de condicionamento e estratégias menos claras, e tudo de forma transparente.

GRANDEE

o foco aqui é a tentativa de condicionar um dirigente da APAF que sería testemunha num assunto do interesse dos encornados

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é alguém a mandar os emails para o Porto... Alguém que trabalha no benfica.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
PortoMDL disse:
Para mim é alguém a mandar os emails para o Porto... Alguém que trabalha no benfica.
Claro que é :)
Talvez uma pessoa que ninguém esteja à espera. :D

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim, e se não for pirataria informática (que para mim é a hipótese mais forte), é o João Gabriel (Mr. Burns). O homem tem um ego do tamanho da Torre Eiffel e mais do que ninguém quer ver o actual departamento de propaganda do Benfica e o seu director na mó de baixo para ser recordado como alguém importante lá dentro.

Ele está no Dubai mas faz-lhe falta o bajulamento e a atenção que recebe aqui no calhau à beira-mar plantado.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
979
727
Os palhaços na tvi 24 a tentar dar mais importância às palavras de Luis Gonçalves que ao caso Brahimi.

Nãose nota nada a cor clubista

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Philipp disse:
Para mim, e se não for pirataria informática (que para mim é a hipótese mais forte), é o João Gabriel (Mr. Burns). O homem tem um ego do tamanho da Torre Eiffel e mais do que ninguém quer ver o actual departamento de propaganda do Benfica e o seu director na mó de baixo para ser recordado como alguém importante lá dentro.

Ele está no Dubai mas faz-lhe falta o bajulamento e a atenção que recebe aqui no calhau à beira-mar plantado.
Duvido que seja pirataria, tenta contratar um hacker, nem o bernardino nem o J. Marques devem ser hackers. Ataques a pessoas não é o mesmo que a uma instituição. E não se faz em 2 dias. É um bufo de dentro quase garantidamente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
qxp disse:
Duvido que seja pirataria, tenta contratar um hacker, nem o bernardino nem o J. Marques devem ser hackers. Ataques a pessoas não é o mesmo que a uma instituição. E não se faz em 2 dias. É um bufo de dentro quase garantidamente.
Óbvio que eles não são hackers mas se existe pessoal que consegue aceder a computadores da NSA, da CIA ou do FBI não me parece que seja muito difícil acederem a computadores de dirigentes do Benfica ou da APAF.

Não sei como se contratam hackers ou se são muito caros mas grande parte deles são jovens que apenas fazem isso por diversão. Ainda no outro dia foi apanhado um adolescente português a praticar pirataria informática e foi preso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,092
89,464
40
Isto tem que resultar em algo concreto que afecte o regime, seja a perda de campeonatos, mesmo feito através de instâncias internacionais, ou pelo menos no desmantelamento da actual arbitragem e de muitos artistas do apito. Se não tiver consequências, vale zero, infelizmente.

A outra maneira é sermos muito melhores e ganharmos em campo, mas para isso é preciso ter grandes treinadores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,014
16,313
Mais 1 ou 2 "franciscos j marques" e o polvo ja estava enterrado sem dúvida, o homem está a mata-los aos bocados!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O João Gabriel tem um tacho incrível no Dubai, está a ganhar o seu e a trabalhar para a Marca. Esse não é de certeza.

A ser alguém, é alguém que quer ver o Vieira cair e quer assumir a liderança do Venfique.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoMDL disse:
O fim da picada seria se fosse o Rui Costa ou o José Eduardo Moniz para acelerarem a partida do LFV da presidência. A ambição a falar mais alto. ;)

Mas o mais provável é que seja algum dos avençados (presentes e passados) ou alguém que não ganhou o que estava à espera em alguma negociata. Também me recordo de à uns tempos se falar que existem alguns membros da estrutura benfiquista que são profissionais bem pagos, mas adeptos de outros clubes.

Uma coisa é certa, temos que aproveitar ao máximo essa "garganta profunda" antes que os serviços de contra-espionagem dos orcs a "desliguem". Eles estão a dar o tudo por tudo para a descobrir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
Estas coisas pelo menos vai deixá los muito nervosos e inquietos.
Hoje já andam de cabeça à roda a ver quem são os infiltrados.

Para mim estas denuncias sao bem sacadas, seja hackerismo seja alguém infiltrado isto tem de ser denunciado.