Mete no Reddit, pode ser que alguém lhe pegue.Tiagotg999 disse:Daqui tambem ja se mandou uns mails :-D
![]()
![]()
Mete no Reddit, pode ser que alguém lhe pegue.Tiagotg999 disse:Daqui tambem ja se mandou uns mails :-D
![]()
![]()
Eu, nas minhas caçadas é com um arpão no meio dos olhos, ou então viro-lhes a cabeça do avesso.apocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
https://media.giphy.com/media/I4Jmrcjnr8Zfq/giphy.gifTiagotg999 disse:Se o precario guerra rebenta, fodasse vai ser banha até vigo...
Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todosapocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
pergunto-me o mesmo, mas penso que a intenção que está por detrás dessa afirmação do BB será, na minha interpretação, que o boifica vai se tramar por alguém que faz parte do polvo e dará com a lingua nos dentes ou alguém que suporta o polvo se vai sentir pressionado pelas denuncias e saltará fora expondo o polvo. só uma possível intrepretação minha. veremos.apocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
também fiquei com essa ideiaqxp disse:Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos![]()
Os jornais de cá já não serve de nada, temos de mandar bombas lá para fora. Cá há escudos de protecção.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPpB?
Record, Abola, Ojogo, Correio da Manha, JN.
Hoje, depois das bombas largadas, quais os jornais que citam o Francisco?
Ojogo e JN.
Quer dizer muito. Mas muito.
Estão a mandar e-mails para o Porta 18, para o Porta 18 mandar para a APAF, para a APAF mandar para o Presidente da CM de Lisboa, para o Presidente da CM de Lisboa mandar para o Primeiro Ministro para saber como hão-de responder.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?
Ojogo e JN.
São as chamadas baterias anti aéreas ...qxp disse:Os jornais de cá já não serve de nada, temos de mandar bombas lá para fora. Cá há escudos de protecção.
Mas a notícia do O Jogo parece me muito tímida. A grande notícia de hoje foi a tentativa de aliciamento do presidente da APAF e quanto a isso ainda nada.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?
Ojogo e JN.
É como a cena do Trump há uns tempos ahahahah...Filipe1893 disse:https://twitter.com/jsnotario/status/854467369779044352
Não podemos desconfiar assim de muitos, isto porque uma característica óbvia da pessoa que anda a passar informação, é pensar pela própria cabeça. Não há muitos para aqueles lados que se podem gabar de tal habilidade.qxp disse:Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos![]()
Para haver crime informático tem de haver alguma falha virtual ou física, mas falha tem de haver. Talvez não seja um crime informático mas de espionagem. E como não conseguirão provar nada é risível tentarem algo desse género.Filipe1893 disse:https://twitter.com/jsnotario/status/854467369779044352