Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,141
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
A questão é...vai morrer como?
Eu, nas minhas caçadas é com um arpão no meio dos olhos, ou então viro-lhes a cabeça do avesso.

Rápido, simples, eficaz e resulta em valentes petiscos.

Este como tem asas é mais complicado de matar, mas nada é impossível. À que ser discreto na aproximação e letal, e impiedoso, na hora de dar o golpe de misericórdia.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
apocalypto disse:
Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
pergunto-me o mesmo, mas penso que a intenção que está por detrás dessa afirmação do BB será, na minha interpretação, que o boifica vai se tramar por alguém que faz parte do polvo e dará com a lingua nos dentes ou alguém que suporta o polvo se vai sentir pressionado pelas denuncias e saltará fora expondo o polvo. só uma possível intrepretação minha. veremos.

uma coisa é certa, o BB falou em união de adeptos, equipa e jogadores.. repetiu isso. não mencionou dirigentes, com a excepção do Eng. Luis Gonçalves. aliás, terei que rever o programa, mas fiquei com a sensação que o BB aponta o Eng. Luis Gonçalves como a pessoa responsável pela nossa atitude de desmontar o polvo.

mas repito, terei que rever o programa para confirmar

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
qxp disse:
Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos :)
também fiquei com essa ideia

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
José cruz e BB nota-seque andam por este portal. Percebem o que nós sentimos e queremos. Obrigado pela vossa dedicação

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?
Record, Abola, Ojogo, Correio da Manha, JN.

Hoje, depois das bombas largadas, quais os jornais que citam o Francisco?
Ojogo e JN.

Quer dizer muito. Mas muito.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Tiagotg999 disse:
Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPpB?

Ojogo e JN.

Os jornais de cá já não serve de nada, temos de mandar bombas lá para fora. Cá há escudos de protecção.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
449
Tiagotg999 disse:
Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?

Ojogo e JN.

Estão a mandar e-mails para o Porta 18, para o Porta 18 mandar para a APAF, para a APAF mandar para o Presidente da CM de Lisboa, para o Presidente da CM de Lisboa mandar para o Primeiro Ministro para saber como hão-de responder.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Tiagotg999 disse:

Ojogo e JN.

Mas a notícia do O Jogo parece me muito tímida. A grande notícia de hoje foi a tentativa de aliciamento do presidente da APAF e quanto a isso ainda nada.

P. S. O jogo já publicou A notícia.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Que estouro do José Cruz no guerra agora no fim, foi muito bom XD

Mais um grande programa com muita matéria para ser investigada pelas devidas instâncias, vamos esperar... sentados, convém!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,566
1,419
qxp disse:
Não podemos desconfiar assim de muitos, isto porque uma característica óbvia da pessoa que anda a passar informação, é pensar pela própria cabeça. Não há muitos para aqueles lados que se podem gabar de tal habilidade.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Filipe1893 disse:
https://twitter.com/jsnotario/status/854467369779044352
Para haver crime informático tem de haver alguma falha virtual ou física, mas falha tem de haver. Talvez não seja um crime informático mas de espionagem. E como não conseguirão provar nada é risível tentarem algo desse género.