Mete no Reddit, pode ser que alguém lhe pegue.Tiagotg999 disse:Daqui tambem ja se mandou uns mails :-D

Mete no Reddit, pode ser que alguém lhe pegue.Tiagotg999 disse:Daqui tambem ja se mandou uns mails :-D

Eu, nas minhas caçadas é com um arpão no meio dos olhos, ou então viro-lhes a cabeça do avesso.apocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
https://media.giphy.com/media/I4Jmrcjnr8Zfq/giphy.gifTiagotg999 disse:Se o precario guerra rebenta, fodasse vai ser banha até vigo...
Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todosapocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
pergunto-me o mesmo, mas penso que a intenção que está por detrás dessa afirmação do BB será, na minha interpretação, que o boifica vai se tramar por alguém que faz parte do polvo e dará com a lingua nos dentes ou alguém que suporta o polvo se vai sentir pressionado pelas denuncias e saltará fora expondo o polvo. só uma possível intrepretação minha. veremos.apocalypto disse:A questão é...vai morrer como?
também fiquei com essa ideiaqxp disse:Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos
Os jornais de cá já não serve de nada, temos de mandar bombas lá para fora. Cá há escudos de protecção.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPpB?
Record, Abola, Ojogo, Correio da Manha, JN.
Hoje, depois das bombas largadas, quais os jornais que citam o Francisco?
Ojogo e JN.
Quer dizer muito. Mas muito.
Estão a mandar e-mails para o Porta 18, para o Porta 18 mandar para a APAF, para a APAF mandar para o Presidente da CM de Lisboa, para o Presidente da CM de Lisboa mandar para o Primeiro Ministro para saber como hão-de responder.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?
Ojogo e JN.
São as chamadas baterias anti aéreas ...qxp disse:Os jornais de cá já não serve de nada, temos de mandar bombas lá para fora. Cá há escudos de protecção.
Mas a notícia do O Jogo parece me muito tímida. A grande notícia de hoje foi a tentativa de aliciamento do presidente da APAF e quanto a isso ainda nada.Tiagotg999 disse:Ora quais os jornais que costumam citar o Francisco J Marques quase na hora durante e depois do UPdB?
Ojogo e JN.
É como a cena do Trump há uns tempos ahahahah...Filipe1893 disse:https://twitter.com/jsnotario/status/854467369779044352
Não podemos desconfiar assim de muitos, isto porque uma característica óbvia da pessoa que anda a passar informação, é pensar pela própria cabeça. Não há muitos para aqueles lados que se podem gabar de tal habilidade.qxp disse:Pelo que percebi um deles tornou-se um agente duplo, daí tanta informação nossa. Pode ser um jogador, treinador, funcionário.. Desconfiem de todos
Para haver crime informático tem de haver alguma falha virtual ou física, mas falha tem de haver. Talvez não seja um crime informático mas de espionagem. E como não conseguirão provar nada é risível tentarem algo desse género.Filipe1893 disse:https://twitter.com/jsnotario/status/854467369779044352