Para ver jogos repetidos e mais jogos repetidos é ver no youtube. E nem é preciso ter tv por cabo!
Tantas modalidades e escalões, tantos programas que se pode fazer sobre o nosso clube, e não é preciso repetir...Nuno Martins disse:Para ver jogos repetidos e mais jogos repetidos é ver no youtube. E nem é preciso ter tv por cabo!
O problema é a qualidade de imagem...Nuno Martins disse:Para ver jogos repetidos e mais jogos repetidos é ver no youtube. E nem é preciso ter tv por cabo!
acrescentava um grande programa de música Radioativo e os Momentos imperdiveis!Nuno Martins disse:Vejam o caminhos da história, estação de serviço, consultório, cinema batalha, mentes que brilham, algarve encanta, valter hugo mae, pontos cardeais, entre outros, e depois opinem! E nem falo da informação, que é de top. Claro que há aspectos a melhorar, mas a programação é de qualidade.
A qualidade de imagem do nosso canal deixa mesmo muito a desejar, já nem peço HD ao menos que emitam em 16:9. Para vêr na proporção correta tenho que colocar 2 barras laterais senão fica a bola oval. O programa Radioactivo é só o melhor programa de musica da tv Portuguêsa.m3a4424 disse:O problema é a qualidade de imagem...
Eu estava a falar da qualidade de imagem dos jogos que estão no youtube.zeteixas disse:A qualidade de imagem do nosso canal deixa mesmo muito a desejar, já nem peço HD ao menos que emitam em 16:9. Para vêr na proporção correta tenho que colocar 2 barras laterais senão fica a bola oval. O programa Radioactivo é só o melhor programa de musica da tv Portuguêsa.
Um razoável canal regionalista, um péssimo canal de clube. E eu já sei que a intenção nunca foi ser um canal do e para o clube, mas é justamente isso que crítico e, como estamos num fórum portista, centro as minhas atenções no FC Porto e não na estação de televisão (são coisas diferentes). Ao Porto Canal, a parceria com o FCP caiu que nem ginjas, já o FCP lucrou pouco (para não dizer nada) com associação ao Porto Canal.Nuno Martins disse:Sim, optimos programas!
Como é evidente, mas isso não irá acontecer enquanto tivermos um projecto televisivo em parceria. E depois, será preciso que certas pessoas se mentalizem de três coisas:ruifcpsempre disse:Tantas modalidades e escalões, tantos programas que se pode fazer sobre o nosso clube, e não é preciso repetir...
Sim, eu sei que te referias ao youtube, mas repara que a quantidade de vídeos em HD no youtube é cada vez maior. A qualidade dos jogos no Porto canal mais parce um VHS dos anos oitenta.m3a4424 disse:Eu estava a falar da qualidade de imagem dos jogos que estão no youtube.
Mas quanto ao Porto Canal, tenho que concordar contigo.
Imagem SD péssima.
Não era necessário HD mas um SD normal.
Nos jogos faz-me lembrar a imagem no início do PFC quando emitiam jogos fora de SP e RJ.
De acordo.Doriva disse:- Os objectivos e preceitos de uma canal clubístico nunca serão os mesmos de uma estação de televisão convencional
Se o canal fosse por assinatura e custasse 5 euros, assinaria.Celta7 disse:De acordo.
Mas há um dado que se pode dar como adquirido: um canal dedicado 100% ao FCP, que não seja por assinatura, vai dar SEMPRE prejuizo. O lucro não é o que deve mover um canal de um clube, há outros ganhos associados à existência de um canal deste género. A questão é: qual é o montante de prejuizos considerado aceitavél que justifique a existência deste canal?
Porque transmitir jogos em directo de modalidades de pavilhão e de futebol e respectivas camadas de formação é muito caro. E acho que se sobrestima as audiências que isso traria ao canal que no fundo, determinam as receitas de publicidade. Basta ver o numero de pessoas que assiste a esses jogos ao vivo ou mesmo o interesse que essas equipas despertam neste forum. E os programas de debate são vistos por meia dúzia de gatos pingados, não garantem audiências.
isso merece uma reclamação por escrito!Alves disse:A cabovisão tirou o canal da grelha, incrível. Sem avisar nem nada.
Tinha posto o jogo dos juniores e o da B a gravar na box e afinal nicles, o canal desapareceu durante a noite.
Adeus cabovisão, vão perder um cliente.